Lançamentos Janeiro: Arqueiro


TENTAÇÃO SEM LIMITES (Sem Limites, Livro 02) - Abbi Glines

Ele escondeu um segredo que havia destruído seu mundo. Toda a sua vida tudo tinha sido uma mentira. Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo. Agora, ela estava de volta para casa para aprender a viver de novo. Seguindo em frente com a vida ... até que algo aconteceu para enviar seu mundo girar mais uma vez. O que você faz quando a única pessoa que você nunca pode confiar novamente é o que você precisa confiar tão desesperadamente? Você mente, esconde, evita, e reza para que seus pecados nunca sejam descobertos.

Skoob


UM PERFEITO CAVALHEIRO (Família Bridgerton, Livro 03) - Julia Quinn

Sophie Beckett nunca imaginou que ela seria capaz de esgueirar-se para o famoso baile de máscaras de Lady Bridgerton - ou que "Príncipe Encantado" estaria esperando lá para ela! Apesar de a filha de um conde, Sophie tem sido relegado para o papel de servo por sua madrasta desdenhosa. Mas agora, girando nos braços fortes do afável e devastadoramente bonito benedict Bridgerton, ela se sente como uma rainha. Infelizmente, ela sabe que todo os encantamentos deve terminar quando o relógio bater meia-noite. Quem era aquela mulher extraordinária? Desde aquela noite mágica, uma visão radiante em prata cegou benedict às atrações de qualquer outro. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.



AMIGAS PARA SEMPRE - Kristin Hannah

Ainda sem sinopse



TERRA SEM LEI (Virgil Flowers, Livro 03) - John Sandford

Virgil sempre foi conhecido por ter uma vida social um pouco ativa, mas ele provavelmente não vai ter muitas oportunidades durante seu novo caso. Enquanto competia em um torneio de pesca em uma area remota no norte de Minnesota, ele recebe uma ligação de Lucas Davenport para investigar um assassinato nas proximidades de um resort. Uma mulher foi baleada enquanto andava de caiaque. O resort é apenas para mulheres, um lugar para relaxar e ficar em forma, recuperar-se de cirurgias plásticas, comungar com a natureza. O que torna as coisas ainda mais complicadas para Virgil é que assim que ele começa a investigar, uma teia de conexões entre as pessoas do resort, a vítima, algumas mulheres locais e um notável cantor country surge. Quanto mais ele cava, mais ele descobre que as flechas da suspeita apontam para muitas direções, abrangendo uma multiplicidade de motivações: ciúme, chantagem, ganância, raiva, medo... E então ele descobre que este não foi o primeiro assassinato, havia uma segunda vítima do ano anterior, aparentemente não relacionadas, mas se Virgil não for capaz de pegar o assassino é capaz que haja uma terceira, e uma quarta, talvez até mesmo seu próprio assassinto... Com uma trama rica e brilhante e uma prosa compulsivamente legível, Terra Sem Lei é outro conto imensamente satisfatório de um dos nossos melhores escritores de suspense.


B-jussss! ♥
;-p

3 comentários:

  1. Nossa, ótimos os lançamentos, mas o que me chamou mais atenção foi o primeiro: Tentação sem limites, com a história de erro, mentiras e aprendizagem. Com esse tipo de livro sempre dá pra tirar algo bom pra vida! Não curti muito Um perfeito cavalheiro, as histórias da Cinderela já serviram de base pra muitos livros e filmes, já estou um pouco saturada!

    ResponderExcluir
  2. Julia Quinn, finalmente! Querendo demais ler essa continuação, os livros da série ficam melhores a cada novo *-*

    ResponderExcluir
  3. Assim irei a falência com tantos super lançamentos!!
    Terra sem lei parece ter uma historia ótima e Amigas para sempre parece ser aquele livo com uma historia super emocionante!!
    Agora é aguardar a resenha!!

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p