Quero ser Seu - Bella Andre

Andre, Bella. Quero Ser Seu. Ribeirão Preto, SP: Editora Novo Conceito, 2013. 288 páginas. (The Sillivans, v.6). Título original: Let me be the one.

"No entanto, a principal razão era mais profunda do que amizade. Ryan não só queria Vicki, não só ansiava por seu riso, suas curvas e sua boca, desejando-a na dele. Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona." (p. 98)

Ryan Sullivan é mais um dos muitos irmãos que compõem uma das maiores e mais famosas famílias da literatura: os Sullivan's. Entre os oito irmãos que se divertem, se provocam, se adoram e se apoiam em qualquer circunstância, Ryan se destaca por ser o mais tranquilo, além de ser uma estrela do beisebol e maior lançador da Liga Nacional. Ele nunca se envolveu de verdade com mulher nenhuma, mas guarda uma antiga paixão de adolescência.

Ele e Vicki Bennet se conheceram no colégio, quando ela o salvou de um atropelamento e desde então se tornaram grandes amigos. Mas ela era filha de militares e se mudou de Palo Alto antes que ele pudesse se declarar. Escultora talentosa, não demorou para que Vicki se destacasse no meio artístico; logo estava casada com e vivendo na Europa. Apesar da distância, eles jamais perderam o contato, seja por telefone ou e-mail.

Quinze anos depois, Ryan recebe uma mensagem de Vicki pedindo ajuda e sai ensandecido ao seu encontro, para encontrá-la nas garras de assediador. James Sedgwick é uma das maiores autoridade da arte moderna e pretende usar seu prestígio para obter favores sexuais de Vicki em troca de uma bolsa na Universidade de São Francisco. Para conseguir escapar dos avanços do professor sem perder as chances de ganhar a bolsa, ela só encontra uma saída: apresentar um namorado famoso. E quem melhor para o papel do que seu melhor amigo jogador de beisebol? O que eles não imaginavam é que essa pequena encenação pode acordar antigos sentimentos que ambos acreditam mortos.

* * * * *

Essa família Sullivan é realmente surpreendente! Quando penso que conheci o irmão "the best" eis que surge um outro ainda melhor! Ryan apareceu um pouquinho nos livros anteriores e eu tinha a impressão de que não havia nada demais nele, mas como me enganei. Ele é o melhor! Ele é muito mais doce que os demais irmão, além de ser engraçado, atraente e muito decidido: assim que põe os olhos em Vicki ele sabe que a quer e não hesita em lutar por ela.

É claro que em alguns momentos rola aquele clima "preciso me controlar para não perder a amizade", mas não fica naquele lenga-lenga dos outros livros. É só rolar o primeiro beijo que os dois se dão conta do tamanho do amor que têm para oferecer.

Talvez por isso esse livro seja um pouco diferente dos demais. Ele é mais leve e romântico e com bem menos cenas e sexo. Quem gosta de livros com mais pegada talvez possa se decepcionar, mas para mim que sou uma romântica incurável ficou perfeito.

A narrativa da Bella Andre é que não muda. Fluída e pouco profunda, é a leitura ideal para aqueles dias em que a gente só quer relaxar com um livro descomplicado.

Série Os Sullivan's 
  1. Um Olhar de Amor (The Look of Love) - Chase e Chloe
  2. Por um Momento Apenas (From This Moment On) - Marcus e Nicole
  3. Não Posso Me Apaixonar (Can´t Help Falling in Love) - Gabe e Megan
  4. Só Tenho Olhos Para Você (I Only Have Eyes of You) - Sophie e Jake 
  5. Se Você Fosse Minha (If You Were Mine) - Zach e Heather
  6. Quero Ser Seu (Let Me Be The One) - Ryan e Vick
  7. Come a Little Bit Closer - Smith e Valentina (os demais ainda não lançados no Brasil)
  8. Always On My Mind - Lori e Grayson
  9. The way you look tonight - Rafe e Brooke
  10. Kissing under the mistletoe - Mary e Jack 
  11. It must be your love - Mia e Vincent
  12. Just to be you

A Autora
Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo.


Avaliação (4/5)





B-jussssssss! ♥
;-p

2 comentários:

  1. Essas capas dão um certo medo. Tenho esse e "Se você fosse minha", não sabia que existia livros anteriores a eles =(


    www.paginadaleitura.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente Lidi, as capas dessa série são mesmo um horror! Vc viu a de Perto de Você, o livro 7? Consegue ser pior ainda, kkkkk
    Mas para quem gosta do estilo, as histórias compensam as capas medonhas.
    B-jus! ♥

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p