Lançamentos Fevereiro: Harlequin

Hey peeps!

Fevereiro é um mês de grandes novidades na Harlequin! Este mês está acontecendo o Oscar do Romance que vai escolher a autora de maior destaque de 2013, e nós leitoras é que vamos decidir essa disputa. Para isso, é só votar nos seu favoritos aqui.

E tem uma novidade maravilhosa para as leitoras fora do eixo Rio - São Paulo. A partir de fevereiro, os lançamentos serão nacionais! Todo Brasil receberá as mesmas edições nas bancas! Não esqueça que novos livros do mês chegam a banca a cada semana e para acompanhar o lançamento nas bancas, basta acessar a área de lançamento de bancas, no site Harlequin (aqui).

Sobre os lançamentos de fevereiro, o destaque especial vai para as autoras Leanne Banks, Debbie Macomber, Brenda Jackson e Susan Mallery, nomes de sucesso e que trazem histórias incríveis!! Vale a pena conferir!

Coleção Flor da Pele


ARDENTE - Brenda Jackson
Os céus haviam finalmente atendido suas preces… Duan Jeffries era a personificação do homem ideal. Encantador, charmoso, atencioso… E um amante de arrasar na cama! Pena que o caso com o Sr. Gostoso teria a duração de somente uma noite... Até Kim precisar de um acompanhante para o (quinto!) casamento de sua mãe. Duan concorda em bancar o papel de noivo de Kimani. Mas faz algumas exigências (ardentes…) em troca. Para Kim não tem problema!

Coleção Noites Quentes de Verão


CALOR DA ATRAÇÃO
Coleção Noites Quentes de Verão - Viva o sonho de muitas noites de verão com sensualidade e em cenários internacionais! 
O VALOR DO SONHO, de Michelle Reid - Chantageada e seduzida para gerar um herdeiro! 
MAIS QUE TUDO NA VIDA, de Kate Walker - A vingança de um grego obstinado.

Harlequin Special


VALERIE - Debbie Macomber
Valerie corre para casa de seu pai,David, em Orchard Valley, Oregon, ao ser informada que ele sofreu um ataque cardíaco. Junto às duas irmãs mais novas, Stephanie e Norah, ela reza para que ele viva…Enquanto isso,David conta para suas filhas que teve uma revelação durante sua experiência de quase-morte. Dentro de um ano, as três estarão casadas e lhe darão netos. Valerie é a primeira da fila...

Rainhas do Romance


IRRESISTÍVEL - Susan Mallory
O bem-sucedido executivo Ryan Bennett concordou em fingir ser seu primo rico para comparecer a um encontro às cegas. Desde o instante em que viu Julie Nelson até o momento que devia ter se despedido, ficou cativado a ponto de não resistir e aceitar o convite para passar a noite na cama dela. Após fazerem amor,Ryan confessa sua verdadeira identidade. Mas Julie não aceita suas explicações. Ele havia se tornado um inimigo. E agora ela está grávida dele…

Coleção Primeiros Sucessos


ALGUÉM COMO VOCÊ - Leanne Banks
Carly Pendleton não precisa de mais um homem superprotetor em sua vida… Ela já tem 7 irmãos. Por isso, quando começa a ser cortejada por seu amigo Russ Bradford, prefere resistir. Ele pode ter todas as qualidades da perfeita fantasia feminina, mas sempre fora o anjo da guarda dela. Ainda que Russ insista para que Carly se livre logo de sua inocência, ela não tem o menor motivo para abrir mão de uma independência duramente conquistada… Muito menos se arriscar a ter o coração partido.

Harlequin Históricos


LIÇÕES DE SEDUÇÃO - Blythe Gifford
Ansiosa para viver com independência, Jane de Weston se disfarça como um rapaz. Mas ela não esperava sentir uma forte atração por Duncan. Sensações deliciosas percorrem seu corpo feminino. Quando ele descobre acidentalmente a verdadeira identidade dela, sabe que deveria mandá-la embora… mas concorda em guardar seu segredo! Jane possui o dom de iluminar os recônditos sombrios do coração de Duncan, despertando nele o desejo de ensinar à dedicada pupila os refinados prazeres de ser uma mulher…

Desejo Dueto


ESPOSA DE UMA SEMANA - Patricia Kay  
Apesar de todos os motivos para recusar, Felicity tinha suas razões para entrar naquele avião. Secretamente, ela queria que aquilo acontecesse… E parece que esse era também o desejo de Reid. ESPOSA COMPRADA - Bronwyn Jameson 
Tristan se tornara um entrave entre ela e a herança de que precisava. Apesar da atração intensa, Vanessa não podia deixá-lo vencer… Até que uma discussão cheia de raiva se transforma num beijo de queimar a alma…

Harlequin Desejo


ACORDO DE VINGANÇA - Katherine Garbera
Dominic Moretti tinha todo o direito e o poder para demitir sua secretária… Mas ele percebeu que realmente queria fazê-la… pagar. A vingança não era uma atitude nobre, mas Angelina furtara. E Dominic ainda não sabia o motivo. Durante todo o tempo em que confiara nela e lutara contra sua atração, ela era aliada de seu inimigo. Agora, Dominic tinha todas as cartas na mão. Poderia fazer o que quisesse com Angelina. Principalmente torná-la sua… por completo.


CASAMENTO COM FAVORES - Kat Cantrell
“Quer se divorciar de mim?” são as cinco palavrinhas que Cia Allende quer ouvir de Lucas Wheeler. Naturalmente, primeiro teriam que se casar. O deslumbrante magnata do ramo imobiliário do Texas detesta compromissos, mas um casamento de aparências ajudará aos dois. Cia terá acesso a seu fundo de investimentos para construir um abrigo para mulheres, e Lucas perderá a má reputação de playboy. Sem laços. Sem romance. Simples assim. Só que não.

Jessica Clássicos


3 Histórias!
UNIDOS PELO DESTINO, de Chantelle Shaw - Quando o desejo se torna mais forte… AMANTE POR VINGANÇA, de Kim Lawrence - Ofilho ilegítimo do magnata italiano. UMA MULHER SENSÍVEL, de Jennie Lucas - A governanta. O patrão. O bebê?

Jessica


NOITES DE PAIXÃO
MAR DE ESPINHOS - Lucy Ellis
Ao experimentar o calor da paixão novamente acesa, Ava sente o perigo de abrir seu coração. Pois, quanto mais perto Gianluca chega, maiores se tornam as rachaduras em sua armadura cuidadosamente construída.
O PREÇO DO DEVER - Michelle Conder
Nos braços de James se sente segura. Mas, como membro da realeza, Ava conhece o preço do dever...

Paixão


AMANTE TEMPORÁRIA - Cathy Willians
Damien precisa de uma noiva temporária, e Violet será perfeita para a posição assim que for produzida com vestidos de grifes e sandálias de salto. No entanto, o alto executivo de coração frio não estava protegido para resistir ao encanto da natureza doce de Violet. Talvez ela tenha conseguido uma grande vantagem!


DESAFIO NO DESERTO - Sharon Kendrick
A mão de Sara Williams foi vendida em casamento para o pagamento de uma dívida.Mas ela está determinada a não se tornar esposa de ninguém!O diplomata Suleiman Abd al-Aziz precisa acompanhá-la até seu destino no deserto. A única arma de Sara é a sedução, e se ela tiver que utilizá-la para se livrar de uma união indesejada, a resistência de Suleiman será posta à prova!


DESILUSÃO NO DESERTO - Sharon Kendrick
Presa a uma vida de restrições e regras, a princesa Leila de Qurhah se sente como uma marionete nas mãos de seu irmão, o sultão. Ela está desesperada para conquistar sua liberdade, e apenas um homem possui a chave capaz destrancar a gaiola de ouro…


PRESOS AO DESEJO - Sara Craven
Coisas como aquelas simplesmente não aconteciam com Maddie Lang! Criada em uma aldeia inglesa pequena e pacata, ela jamais poderia esperar que um dia seria sequestrada pelo infame conde Valieri durante uma viagem de pesquisa à Itália. Mantendo-a prisioneira em sua luxuosa casa, ele está pronto para negociar a liberdade de Maddie através de um meio inusitado de pagamento!


ÚLTIMA PROPOSTA - Melanie Milburne
Eliza Lincoln fica atônita ao encontra Leo Valente à sua porta. Quatro anos atrás, o calor apaixonado dos braços dele foi uma fuga momentânea de um noivado sufocante. Até Leo descobrir seu segredo… No entanto, ele não batera à porta de Eliza com o intuito de reacender o caso de amor. Na verdade, Leo apresenta uma proposta irrecusável. Ela é a única pessoa que pode ajudar sua filha pequena e órfã de mãe. Sensibilizada, Eliza é incapaz de ignorar a criança vulnerável.


UM TOQUE DE PRESENÇA - Carole Mortimer
Beth Blake costumava ter uma vida perfeitamente normal em Londres até descobrir um segredo do passado. Ela então parte para a Argentina e tem que lidar com uma nova família... Controlador, insuportável e pecadoramente sexy, Raphael é uma pedra em seu sapato. Proteger Beth deveria ser uma missão fácil para ele… desde que se lembre da regra de ouro: não toque na cliente! especialmente se ela é a irmã do seu melhor amigo! Mas Beth exige um tipo de atenção que provoca ainda mais o desejo proibido…

Boa Leitura!
B-jusssssssssss! ♥
;-p

Um comentário:

  1. Não leio muito livros do gênero, mas gostei do post com os lançamentos da Harlequin. =]


    www.paginadaleitura.com

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p