Tour Literário #6

Olá readers!

Sumi de novo, né? Sei que vivo me desculpando pelos sumiços e prometendo que não vai se repetir, mas juro que dessa vez foi sério! Minhas férias acabaram e eu estou em um ritmo muito louco de trabalho, nem ler direito estou conseguindo. Estou empacada com o mesmo livro há quase duas semanas, e isso nunca me aconteceu! E o pior é que estou adorando a leitura e nunca tenho tempo para me dedicar ao livro :'(

Além disso,uma série de péssimas notícias me abalaram muito mas não vejo lugar melhor para buscar forças do que aqui com vocês.

Então vamos voltar ao ar o Tour Literário, minha coluna queridinha onde reúno para vocês todas as novidades e fofoquinhas do mundo literário.

"The Silkworm", sequência do livro "O Chamado do Cuco", tem sua capa revelada.


Depois de ter causado alvoroço entre leitores de todo mundo, J. K. Rowling ataca novamente. Mais uma vez assinando como Robert Galbraith, ela lança "The Silkworm" (O Bicho da Seda?), sequência de "O Chamado do Cuco", com previsão de lançamento para junho. Pena que a data não se aplique ao Brasil...

Graphic Novel da série Revenge


Se você acompanha a série Revenge e tem inúmeras dúvidas sobre o passado da protagonista Emily Thorne (Emily VanCamp), fique tranquilo que todas elas serão respondidas em breve. A Marvel, em parceria com a emissora ABC, lançará uma graphic novel para contar a história da personagem antes dela iniciar seu plano de vingança contra a família Grayson.
Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne (ainda sem título em português) será lançada dia 3 de setembro e foi escrita por Erica Schultz e Ted Sullivan, roteirista da série de TV. O enredo estará centrado na fase de treinamento de Emily. Ela terá 19 anos e será enviada à Suíça para seus primeiros testes, monitorados e orientados pelo mestre Takeda. (Fonte: Estadão)

Will & Will tem nova capa



Lançado no segundo semestre de 2013, Will & Will, de John Green e David Levithan, foi o primeiro livro com personagens gays a figurar entre os mais vendidos na lista juvenil do NYT, e atendendo aos pedidos dos leitores, a Editora Galera Record decidiu mudar a capa. A antiga até que não era ruim, mas essa nova ficou lindíssima, amei!

Revival, novo livro de Stephen King


O mestre do terror Stephen King anunciou o título e o enredo do seu novo livro, “Revival”, que será lançado em 11 de novembro.

A novidade chegou através do site oficial do escritor, que disse que a trama vai se passar na metade do século XX, e contará a história de um jovem músico viciado em drogas e um pastor de uma igreja em uma pequena cidade dos Estados Unidos.

Sinopse

“Em uma pequena cidade da Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, uma sombra cai sobre um menino brincando com seus soldados de brinquedo. Jamie Morton olha para cima e vê um homem impressionante, o novo pastor da cidade, Charles Jacobs, que junto com sua bela esposa, vai transformar a igreja local.

Os homens e os meninos se apaixonam pela Sra. Jacobs , as mulheres e as meninas sentem o mesmo sobre o reverendo Jacobs – incluindo a mãe e a irmã de Jamie. Com Jamie, o reverendo compartilha um vínculo mais profundo com base em uma obsessão. Quando a tragédia atinge a família Jacobs, esse pregador carismático amaldiçoa Deus, zomba de todas as crenças religiosas, e é banido da cidade.


Jamie tem seus próprios demônios. Agarrado a sua guitarra desde os 13 anos de idade , ele toca em bandas por todo o país, vivendo o estilo de vida nômade. Em seus trinta e poucos anos – viciado em heroína, encalhado, desesperado – Jamie encontra Charles Jacobs novamente, com profundas consequências para os dois homens. Seu vínculo torna-se um pacto para além até mesmo da concepção do Diabo, e Jamie descobre que “renascimento” pode ter muitos significados.”

Capa e sinopse de "Belo Casamento"


A Verus Editora divulgou a capa e a sinopse de "Belo Casamento", de Jamie McGuire. Depois de conhecermos a história de "Belo Desastre" pelos olhos de Abby e de "Desastre Iminente" pelo olhar de Travis Madoxx, em "Belo Casamento" conheceremos os detalhes do casamento de Abby e Travis.

Há alguns dias atrás também, a autora divulgou em suas redes sociais o nome do quarto livro da série, “Beautiful Oblivion”, cujo protagonista será Trent Maddox. A previsão de lançamento é para 1º de julho deste ano.

Verus Editora compra os direitos de “Red Hill”


E já que o assunto é Jamie McGuire, os fãs da autora tem muito o que comemorar, pois a Verus Editora anunciou a compra dos direitos de publicação de "Red Hill".

Sinopse:

"Quando o mundo acabar, o amor poderá sobreviver?

Para Scarlet, criar suas duas filhas sozinha, faz com que a luta pela o amanhã seja uma batalha constante. Nathan é casado, mas não consegue se lembrar do que estar apaixonado; apenas sua filha mais nova, Zoe, faz com que voltar para casa valha a pena. A maior preocupação de Miranda é se seu novo carro é grande o bastante para transportar sua irmã e seus namorados em uma viagem no fim de semana para escapar das provas finais da faculdade.

Quando aparecem rumores de que um “surto” mortal estaria se espalhando pelo mundo, este grupo de pessoas comuns enfrentam circunstâncias extraordinárias e, de repente, têm seus destinos entrelaçados. Reconhecendo não ser capazes de escapar do perigo, Scarlet, Nathan e Miranda procuram, desesperadamente, por abrigo no mesmo rancho afastado: Red Hill. Emoções ficam à flor da pele enquanto velhos e novos relacionamentos são provados perante um terrível inimigo – um inimigo que já não se lembra de como é ser humano.

Tendo como pano de fundo, brilhantemente estabelecido, um mundo apocalíptico, o amor consegue achar um meio de sobrevivência. Mas o que acontece quando aquele por quem você daria sua vida, se torna aquele que poderia te destruir?"

Por hoje é só, peeps!

B-jusssssssss! ♥
;-p

3 comentários:

  1. Nossa, eu amo essa coluna, é sempre bom ficarmos sabendo das novidades! Gostei bastante da capa de The Silkworm mesmo sendo um pouco sinistra! Essas datas de lançamento fora do Brasil deixam os fãs muito curiosos!
    http://sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, hoje venho para indicar este blog e em especial esta resenha ( http://escrev-arte.blogspot.com.br/2014/02/resenha-12-anos-de-escravidao-solomon.html ) 12 anos de escravidão, resenha incrível que fará você mudar o modo com o qual vê a história.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler o Will & Will

    www.estantedagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p