Vanessa Bosso: mais um talento nacional na Novo Conceito

Olá peeps!
Provavelmente você já leu essa notícia em algum dos muitos canais literários da net, mas, caso você tenha se distraído um pouquinho ontem, perdeu a grande novidade: a autora nacional Vanessa Bosso assinou com a Novo Conceito e agora faz parte do time de peso que compõe o selo Novas Páginas da editora, que já conta com nomes como Tammy Luciano, Marina Carvalho, Graciela Mayrink, Maurício Gomide, Lu Piras, Felipe Colbert, entre outros.

Vanessa Bosso faz um enorme sucesso com seus 12 e-books publicados pela Amazon, e agora vai invadir as livrarias e dominar o mercado físico também.  Com lançamento previsto para o segundo semestre, ela mandou um recadinho para os leitores, confira:

"Sou criadora de histórias desde a infância, mas nunca havia pensado em escrevê-las. Foi só em 2009 que tomei coragem e decidi arriscar tudo na carreira de escritora.
Me deparei com um mercado hostil a novos autores, e paguei para publicar meus cinco primeiros romances. Os resultados ficaram aquém do esperado, mas nem assim eu desisti.
Parti com determinação rumo a publicação independente apenas com e-books e, por incrível que pareça, foi a decisão mais acertada. Ganhei leitores, feedbacks importantes e retorno financeiro imediato.
O sucesso dos e-books foi um marco na minha carreira, e logo me tornei conhecida como um case de sucesso no mundo virtual. Fui convidada a ir a Nova York e contar minha trajetória a outros autores que, como eu, buscam um lugar nesse competitivo e difícil mercado.
Sim, o sucesso é possível mediante muito trabalho e paixão pelas letras.
Foi através da autopublicação que meu sonho de ser publicada por uma grande editora se realizou. Meus livros foram solicitados para análise, e qual não foi a minha surpresa quando a resposta foi positiva.
O reconhecimento dos leitores eu já tinha, mas, agora, posso dizer com todas as letras, estou me sentindo realizada. Sonhos podem sim se tornar realidade, desde que você acredite em seu dom.
Eu acredito.
Obrigada a Novo Conceito por também acreditar."

Alguns titulos da autora:



Interessados em uma amostra grátis? É clicar na imagem abaixo e se inscrever para ganhar o e-conto Soterrados.



Quem mais está ansioso pelo que vem por aí?

B-jussssss! ♥
;-p


3 comentários:

  1. Oi Nina!
    Ainda não li nenhum livro da Vanessa, mas achei super legal a NC estar investindo em autores nacionais!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria e sensibilidade, Nina!
    Fico muuuuuito feliz quando vejo um autor nacional de qualidade é finalmente reconhecido.Sou fã de carteirinha da Vanessa Bosso. Ela é um exemplo a ser seguido e admirado.
    Milhões de beijocas,
    Pepper.
    OBs: Ah! Só uma curiosidade: amo o seu nome! Nina é o nome da protagonista da minha trilogia NÃO PARE! rs

    ResponderExcluir
  3. A Nc tá arrasando nas contratações nacionais, tô super curioso :) Ainda não li nada da Bosso :T

    http://www.ohmydogestolcombigods.com/

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p