Tour Literário #9 - 08-15/03

Hey peeps!
Preparados para conhecer as novidades da semana?


A primeira foi que o 6º livro de Maurício Gomyde será publicado pela Editora Intrínseca!
O autor batalhou muito para lançar seus livros, tanto que seus primeiros livros Dias Melhores Para SempreO Mundo de VidroAinda Não Te Disse Nada e O Rosto Que Precede o Sonho foram lançados de forma independente. Em 2014, ele lançou A Máquina de Contar Histórias pela Novo Conceito e foi sucesso absoluto. Muito simpático e amável, Maurício me encantou durante a Bienal do Livro de SP e desejo todo o sucesso do mundo para ele em sua nova casa!!!


Galera Record divulgou que vai publicar o novo livro da Richelle Mead, Soundless. Esse livro, uma fantasia com toques do folclore chinês, conta a história de Fei e de seu vilarejo, onde curiosamente não existem sons. Afetado por constantes avalanches, o povo da região depende do fornecimento de alimentos de um misterioso reino vizinho, Beiguo. Quando, de repente, os moradores começam a perder a visão, as entregas diminuem e o povo começa a sofrer com a fome. Uma noite, Fei é acordada por um barulho intenso e o tal som se torna sua arma. Richelle Mead narra a envolvente e transformadora jornada de Fei desde seu vilarejo até o reino de Beiguo, onde um segredo e um inesperado romance vão mudar sua vida. Soundless está previsto para sair em novembro nos EUA. Vamos aguardar!


Essa semana, a A Galera Record também divulgou a capa nacional do primeiro volume da série “Ordem da Escuridão”, intitulado “O Substituto” da autora Philippa Gregory. O livro está previsto para abril de 2015.
Vale lembrar que Philippa Gregory é conhecida por seus romances históricos, e este é seu primeiro romance jovem adulto.


E falando em novas publicações, a Editora Arqueiro anunciou que publicará a série "Love by numbers" da Sarah Maclean!
A série conta a história de três irmãos, os gêmeos Gabriel (Marquês de Ralston) e Lord Nicholas St. John, e Juliana Fiori (meia-irmã mais nova).
Ainda sem previsão de lançamento!


Sobre cinema, Octavia Spencer foi a escolhida para ser Deus em A Cabana, uma adaptação do livro de sucesso de William Paul Young.
No livro, a filha mais nova de Mack Allen Phillips, Missy, é raptada durante um acampamento e tudo o que é encontrado são apenas algumas evidências de que a menina foi violentada e assassinada, mas todos os esforços para encontrá-la (viva ou morta) acabam sendo em vão. Três anos e meio após o ocorrido, Mack recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita à cabana.
A Cabana começará a ser produzido ainda neste ano.


Depois do sucesso de bilheteria da versão para o cinema de "Cinquenta Tons de Cinza", outros romances eróticos serão adaptados para a telona. Três produções já estão em andamento - AfterCretino Irresistível e Na Ilha. Pelo jeito, além das livrarias os eróticos vão inundar também os cinemas.


Foi divulgado o primeiro pôster de "Cidades de Papel" com Cara Delevingne e Nat Wolff como Margo Quentin. O filme deve chegar aos cinemas em julho e o primeiro trailer deve ser divulgado essa semana, no dia 19.


E para encerrar, a Revista Veja São Paulo fez uma matéria incrível com os jovens blogueiros e Youtubers que se publicaram livros de sucesso. Na reportagem tem Christian Figueiredo, Bruna Vieira, Fred Elboni e Rafael Moreira e você pode conferir aqui.

B-jusssssss! ♥
;-p


5 comentários:

  1. Eu sou louca para ler os livros do Mauricio Gomyde. O primeiro da minha lista é Ainda Não te Disse Nada, mas tive um pouco de dificuldade de encontrá-lo para comprar. Adorei a premissa de Soundless, sou fascinada por contos orientais!!! Eu particularmente, acho que a Viola Davis se encaixaria melhor no papel de Deus, pelo menos pela descrição do personagem no livro. To ansiosa por Cidades de papel, apesar de não ter gostado tanto assim do livro, enfim... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi oi Nina
    Quanta novidade BOOOOA!
    Quantas adaptações!!


    Amei o post obrigada por compartilhar as novidades!
    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Muita Muita coisa boa eihn!
    Adoro esses posts onde de maneira diversificada tem vários tipos de notícias.
    Ansiosa pelos filmes *-*


    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O post estava indo super bem até eu ver o POSTER DE CIDADES DE PAPEL e começar a surtar!!!!!!!!!!

    P***A, NÃO ACREDITO QUE FINALMENTE VAI SAIR O FILME!

    Adorei o post Nina! (E desculpa pelo surto)

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI Nina!!

    Quanta coisa boa e o que é essa capa de “O Substituto”??? Que coisa mais linda!! Tô apaixonada, quero muito ler só por causa da capa, não quero nem saber do que se trata a história!!

    Agora, também tô ansiosa pelo Filme do Cretino Irresistível. ODIEI o livro, mas gosto dos filmes dos livros que odeio, vai entender?!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p