Somos Parceiros da Valentina!!! \o/



Sim! Sim! Sim!

Essa semana recebi um dos melhores e-mails que uma blogueira pode esperar: o anúncio de que o Quem Lê foi aceito na seleção de parceiros da Editora Valentina! Melhor do que isso só mesmo receber a carta de Hogwarts!

Estou muito honrada em ter recebido a confiança da editora, que ultimamente vem surpreendendo pela qualidade de seus lançamentos, e a partir de agora, vocês poderão conferir todos eles por aqui. Então vamos conhecer um pouco mais da editora?

A Valentina


Para a VALENTINA, leitura é, acima de tudo, entretenimento.Olho vivo e faro fino.
Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor.E a nossa pinscher encarna esse lema como ninguém.

A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.

E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.

É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.

Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA.

Livros


Black Para Sempre - Sandi Lynn
O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.

Almanegra - Jodi Meadows
Ana sempre foi a única. Marginalizada. Apartada. E, para piorar, após o Escurecimento do Templo causado por seu pai, vários cidadãos de Heart a culpam pela perda definitiva de algumas almas, as almasnegras — e pelas almasnovas que nascerão em seu lugar. SOMBRAS Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças irreversíveis. E quando as sílfides começam a se comportar de maneira diferente em relação a ela, Ana terá que aprender não apenas a se defender como àqueles que não podem fazer isso por si mesmos. AMOR Ana aprendeu desde cedo que os sem-alma não podem amar. Mas, e as almasnovas? Mais do que tudo, ela deseja ter a chance de viver e amar como qualquer outro cidadão de Heart, porém mesmo depois de Sam declarar seus mais profundos sentimentos, será que ela conseguirá superar uma vida inteira de rejeição e aceitar o amor? Almanegra explora a beleza e as profundezas sombrias da alma, numa história que é ao mesmo tempo um romance épico e uma fantasia cativante.


Não Pare! - FML Pepper
Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho! 


Royale com Queijo - Mariza Gualano
Alguns dos maiores prazeres da vida reunidos em livro. Royale com Queijo – As mais deliciosas frases sobre gastronomia do cinema é uma compilação com mais de 600 citações sobre bebidas e comidas, extraídas de produções cinematográficas. Agrada leitores dos mais variados gostos e perfis, desde os gourmant até os adeptos de fast-food, sem distinção. Escrito pela publicitária Mariza Gualano, autora de livros de referência sobre a sétima arte. "Royale com Queijo" é uma excelente pedida para acompanhar solitários ou para uma leitura compartilhada. Foram reunidas frases de clássicos como A festa de Babete, Comer, rezar, amar, A comilança e Chocolate. Gabriela, cravo e canela e Estômago são dois exemplos brasileiros. Há ainda os cultuados representantes do fast-food como Um dia de fúria e Pulp Fiction. A edição vem acompanhada de um índice de filmes, em que o leitor é convidado a ser também crítico cinematográfico, ao pontuar avaliações sobre as produções selecionadas na coletânea de frases. Há, ainda, espaço para que anote frases que não estão no livro, mas que fizeram parte de sua vida.

Inocência? - GailCarriger
Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Ao abandonar a residência do marido e se mudar de volta para o lar de sua terrível família, Lady Maccon se tornou o escândalo da temporada em Londres. Além disso, a Rainha Vitória dispensa Alexia do Conselho Paralelo, e a única pessoa capaz de ajudar a esclarecer os fatos, Lorde Akeldama, inesperadamente deixa a cidade. Como se não bastasse, Alexia é atacada por joaninhas mecânicas assassinas, indicando – como apenas joaninhas são capazes de fazê-lo – o fato de que todos os vampiros londrinos estão muito interessados em vê-la rigorosamente morta. Enquanto Lorde Maccon concentra seus esforços em ficar cada vez mais ébrio e o Professor Lyall se desdobra para que a Alcateia de Woolsey se mantenha coesa, Alexia deixa a Inglaterra em direção à Itália em busca dos misteriosos Templários. Somente eles têm o conhecimento sobre os seres preternaturais que Alexia precisa para entender sua crescente e inconveniente condição, mas eles podem ser piores que os vampiros – e estão armados com molho pesto. A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo! Best-seller do New York Times e finalista do Goodreads Choice Award na categoria Paranormal Fantasy.

Redes Sociais


Incrível né peeps!
Não posso negar o quanto estou ansiosa para começar os trabalhos!!!

B-jussss! ♥
;-p

6 comentários:

  1. Nina, parabéns por mais essa conquista!
    Que você aproveite bastante e te traga muitas leituras boas.


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina!!
    Super parabéns pela parceria =D
    A editora tem arrasado nos lançamentos e eu mal posso esperar pra ler suas resenhas aqui!
    Aproveite bastante e ótima leitura ;)
    bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina, parabéns por mais essa parceria. Invejinha à parte, fico feliz e não vejo a hora de você trazer resenhas pra gente, pois vejo que a editora é bem eclética e tem títulos ótimos. Já tenho Não Pare! dos supracitados e não vejo a hora de ler. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina!!
    Parabéns pela parceria!! o/
    Que com ela venham muitas coisas boas e maravilhosas para você!
    E que livro Inocência? é esse gente! Eu quero a todo o custo! :D
    KKKK.
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  5. Oi oi
    Nina parabééééns!!!
    Estou ansiosa para ver as novas resenhas viu...

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Nina!!
    Parabéns, parabéns, parabéns!
    Você merece, seu blog é lindo e você é muito dedicada! Agora vem e me conta tudo sobre os livros, incluindo os finais hahah

    beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p