Preciso do Seu Amor - Bella Andre


ANDRE, Bella. Preciso do seu amor. Tradução Marsely de Marco Martins Dantas. Ribeirão Preto, SP: Editora Novo Conceito, 2015. 320 páginas. (Os Sullivans, v. 11). Título original: It Must Be Your Love. Skoob.

Sinopse:
“A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?”

Uma coisa ninguém pode negar: os Sullivans são simplesmente viciantes. Você pode não gostar do estilo da Bella Andre, se incomodar com a maneira rápida com que os relacionamentos acontecem (bem no estilo “acabei de te conhecer e já te amo”). Mas depois que você conhecer o primeiro Sullivan, simplesmente não vai conseguir largar série. E essa série é bem longa: são 11 volumes: oitos dos irmãos originais e agora temos mais cinco para os primos de Seatle. O bom é que os livros são independentes, vc não precisa ler um para ler os demais e também não precisa ler na ordem.

Mas dessa vez senti que o livro não foi tudo aquilo que eu esperava. Não sei o nível caiu ou se a velha fórmula se esgotou, mas Preciso do Seu Amor não conseguiu causar em mim a mesma boa impressão de seus antecessores.

Mesmo sabendo que relacionamentos rápidos são inerentes à Bella Andre, o amor de Mia e Ford não conseguiu me convencer. Achei toda aquela paixão meio forçada, exagerada demais, afinal eles viveram uma semana juntos e cinco anos de separação. Por mais tesão que um tivesse no outro, sinto que não era para tanto, afinal nenhum dos dois eram adolescentes inocentes para serem marcados para sempre por uma paixão de verão.

Quanto aos personagens, Mia foi quem salvou o livro. Ela é determinada, ousada e irreverente, e tem uma ótima interação com a família. Ou seja, temos a oportunidade de rever os Sullivans que conhecemos nos livros e saber como eles estão – e nesse volume ainda acompanhamos o casamento de Marcus e Nicole. Já Ford me deu uma preguiça imensa! Ele é o mocinho básico: roqueiro, milionário, gostosão, solitário e de bom coração, sem novidades. Mas o que mais me incomodou foi o fato dele ser meio machista e esperar que Mia largue tudo para acompanhar sua carreira, como se o trabalho da garota não fosse tão importante quanto o dele. Sem contar que algumas atitudes dele foram bem surreais, é difícil alguém nos dias de hoje ser tão resistente ou ter os valores que ele tem.

Enfim, é bacaninha. Uma leitura agradável, mas regular. Confesso que eu esperava um pouco mais.

Série Os Sullivans
  1. Um olhar de amor (The look of Love) – Chase e Chloe
  2. Por um momento apenas (From this momento n) – Marcus e Nicola
  3. Não posso me apaixonar (Can't help falling in love) – Gabe e Megan 
  4. Só tenho olhos para você (I only have eyes for you) – Sophie e Jake 
  5. Se você fosse minha (If you were mine) – Zach e Heather 
  6. Quero ser seu (Let me be the one )– Ryan e Vicki 
  7. Perto de você (Come a little bit closer) – Smith e Valentina
  8. Em meus pensamentos (Always on my mind) - Lori e Grayson
  9. O jeito que me olha (The way you look tonight) - Rafe e Brooke
  10. Quando um homem ama uma mulher (Kissing under the mistletoe) - Mary e Jack
  11. Preciso do seu amor (It must be your love) - Mia e Ford
  12. Just to be with you (os demais ainda não lançados no Brasil)
  13. I love how you love me
  14. All I ever need is you.

A Autora

Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo.


Avaliação (3/5)






B-jussssss! ♥
;-p

18 comentários:

  1. Oi Nina!
    É característica da autora, essa trama bem rápida, tipo romance miojo: três minutos e já está pronto. Eu gosto do romance, pois é bem despretensioso, mas tem melhores kkk

    Bjks!

    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei Nina!

    Uma pena que este livro não tenha seguido o mesmo padrão dos anteriores. Acho essa fórmula de "mal te conheço mas te amo" difícil de ser desenvolvida, a autora precisa de jogo de cintura, ne?

    Mas nunca li nada da Bella, e acho que começar pelos Sullivans deve ser uma boa pedida, ne?

    E esse mocinho aí... Sei não. Rs!

    Carinhas meio machistas me dão preguiça!

    Beijos!

    Fabi Carvalhais

    pausaparapitacos.blogspot.com.br | @Pausa Para Pitacos | facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  3. Olha primeiramente parabéns pela sua resenha, porque ficou maravilhosa, mas eu ainda não tive a oportunidade de fazer a leitura de todos os livros da autora. Só li um até agora e que me impressionou sabe? Em meus pensamentos... Amei esse livro. Mas os outros ainda não li e tenho curiosidade de conhecer a familia Sullivan. Mas não sei, ainda tenho receio por conta do gênero, mas mesmo assim adorei a sua resenha, porque agora começa a falar da outra parte da familia né? acho bem legal isso e a autora tem uma escrita muito fluida que me agrada bastante. Espero poder ter a chance de fazer a leitura assim que puder =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-sombra-da-figueira.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Fiquei com vontade de ler um livro da Bella Andre!! O último livro que li dela foi Se Você Fosse Minha e fiquei com vontade de ler mais hahaha, a escrita dela é sutil e caliente e com a vantagem da leitura ser bem fluida, então lemos rapidinho né, mas tem outros livros dessa série que quero ler mais do que esse.

    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  5. Puxa é chato quando esperamos mais de um livro e ele acaba não sendo tudo que esperamos neh?!
    Eu não sou fã desse gênero de leitura, romance não é minha praia. E se o livro é assim mais ou menos acho que vou esperar a próxima dica!
    Um abraço flor
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  6. Olá!


    Eu não sou fã dessa série justamente por ter 11 volumes, pra mim é muito. Esse livro em si me pareceu mais um hot, nada demais. Então, acho a leitura válida pra desfrutar em uma tarde, só pra passar o tempo mesmo.


    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. bem, eu não tenho interesse em ler porque simplesmente detesto a escrita da autora xD
    ainda mais uma série tão longa, e não curto o lance dos personagens irem rápido demais, me soou bem forçado na história... e se vc que curte os livros da série não gostou desse, imagina eu *risos*

    ResponderExcluir
  8. Oiie,

    Comprei 4 livros da série, e estou doida para começar a ler. Quero saber mais sobre os irmãos Sullivans. Mas confesso que quando lembro que são 14 volumes eu fico com preguiça kkk mas para o ano que vem vou lê-los, com toda certeza.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    Confesso que estou ficando com mais vontade de ler essa série, por que todos estão falando tão bem dessa série. Já baixei o primeiro livro e estou ansiosa para ler.


    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ana Paula Lima Miranda16 de dezembro de 2015 às 19:24

    Oiii!

    Eu não li nenhum desses livros. Mas sempre li comentários positivos para as obras e escrita da autora.
    Não sei se me encomodaria com o fato de o relacionamento começasse muito rápido mas se não for bem trabalhado isso me irritaria.
    Gostei da sua sinceridade maaas não sei se vou ler agora pq tô atolada de livros, mas preciso conhecer a escrita dela.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Esse foi o meu segundo livro da Mia e eu até que gostei. Mas assim, eu acho que não conseguiria ler os livros em sequencia... é tudo muito previsível demais. Eu gostei do estilo de narrativa da Bella (da escrita dela que é leve e rápida de ler) e mesmo os acontecimentos sendo bem rápidos, acho que é aquele tipo de livro só para entreter, para ler sem pensar muito, sabe? As vezes isso é bom :)

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor.

    Li apenas um livro da Bella Andre e foi um caso de amor e ódio (rs). Eu não consegui me convencer do casal até a centésima página, depois a história me conquistou completamente (rs). Fiquei curiosa em conhecer os Sullivans a partir dessa minha primeira experiência. Mas é a primeira vez que vejo alguém ressaltar que a característica "amor à primeira vista" perdura em todos os volumes. Que chato isso. Pelo que você disse sobre esse livro, acho que não vou gostar muito dele não… Personagem um pouco machista? Casal que não convence? Ihhh…

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nina, acho que li uns cinco livros da série e sou apaixonada por todos, mas acho que a mesma fórmula em todos eles acaba cansando mesmo. Porém ainda quero muito ler todos eles. :D

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Oee,

    JESUS QUANTOS LIVROS! Ultimamente não estou muito interessado em séries e então não leria por agora esse tantão de livros.

    Abraços!

    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ei, tudo bem?
    Até tenho curiosidade de começar a ler essa série, mas por ser longa vou deixar mais para frente. Uma pena que você não gostou do tanto do livro, realmente todos com a mesma fórmula acaba enjoando.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?

    Tenho curiosidade com essa série, mas com certeza a leitura vai ser bastante adiada. Além de a série ser muito longa, estou com a meta de terminar minhas séries antes de ler outras. Mas mais para frente quem sabe.

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?

    Que pena que você não gostou do livro... Infelizmente, eu não me interessei por ele! Mas quem sabe um dia eu dê uma chance não só pra ele, mas sim para a série, que é meio longa, ein.

    Beijinhos,

    Pizza and Books

    ResponderExcluir
  18. OI Nina!
    Não sei se é porque nunca li nada da Bella, mas eu até que gostei do livro, sabia? Não sou muito de coisa erótica e tals, mas até que ela não pesou muito a mão na história... Gostei do livro e já quero conhecer mais dos Sullivans <3
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p