Marcados para Sempre - Helena Hunting


HUNTING, Helena. Marcados para sempre. Tradução Thalita Uba. Rio de Janeiro: Suma das Letras, 2016. 312 p. (À flor da pele, v.2). Título original: Inked Armour. Skoob.

Sinopse
Depois de perder Tenley, o tatuador Hayden Stryker volta a ser atormentado por seu passado traumático, e suas noites são tumultuadas por pesadelos sobre a morte dos pais. A única maneira que encontra para ficar em paz é indo atrás da mulher que ama. Tenley acha que não merece uma segunda chance, mas precisa deixar de lado toda a culpa que sente, se quiser um futuro com Hayden. Apesar da intensa atração física, os dois têm que lutar para esquecer o passado e reconstruir sua relação, ainda tão frágil. Nesta continuação de À flor da pele, Hayden e Tenley precisam ultrapassar enormes barreiras emocionais e encontrar na vida o mesmo tipo de sintonia perfeita que têm na cama. Marcados para sempre é a emocionante história de dois jovens desesperados para dar e receber amor, mas com medo das marcas que esse tipo de sentimento pode deixar.

Ei gente,
Logo depois do Dia dos Namorados, o que melhor que um romance para acalentar nossos dias? Pois é, fui acalentada por mais um pouco de Tenley e Hayden e vim contar pra vcs.
Nesse segundo volume da série teremos muito mais de Hayden, se já não bastasse seus demônios, agora ele tem que lutar com o abandono de Tenley.

Ela foi embora para sua cidade Natal com seu cunhado para tentar enfim se livrar de todos os demônios do passado que a perturbam, incluindo ele. Ela ama Hayden mais que tudo e esse sentimento a assusta tremendamente, e ela sabe que para dar continuidade ao seu romance e se entregar da forma que ele merece ela precisa enfrentar seus medos e deixar o passado para trás, sendo assim sua ausência é necessária por um tempo. Mas quando enfim ela volta, as coisas não são mais como antes.

"Fugir de Hayden porque estava apaixonada por ele. Por isso e porque eu achava que jamais seria suficiente. Naquele momento, eu não era - mas ficar ali não ia resolver isso. Eu tinha que ir para casa, para Hayden, para poder concertar as coisas."

Finalmente Tenley voltou para Hayden, mas agora as coisas são diferentes, depois de passar meses sem sequer um SMS, Hayden ficou magoado e furioso e agora por mais que sinta sua falta ele quer ir devagar.
E se já não bastasse tudo isso, ele ainda precisa lidar como novas recordações da morte de seus pais, pequenos fragmentos que haviam se apagado de sua memória estão voltando e agora mais do que nunca Hayden anseia pela presença de Tenley, mas seus medos vão trazer de volta hábitos doentios, e Hayden vai ver em seu TOC a forma de arrumar o que está desarrumado em sua vida. Com tudo de pernas pro ar, monstros do passado à tona e a relação abalada, será que nosso casal suportará passar por tudo isso e manter o relacionamento firme?

Marcados para sempre é uma continuação perfeita do primeiro volume. Helena nos prestigia com muito mais do casal e no faz conhecer Hayden de uma forma muito mais profunda. Com uma escrita leve e eletrizante ela nos encaminha pelo enredo cheio de amor e conquistas.

Nesse volume teremos muito mais realidade e assuntos pesados, perda, dor, TOC entre outros serão assuntos foco do livro, e acima de tudo a força do amor em meio ao caos, as feridas que ele pode curar e as vidas que pode salvar!!!

"Estávamos o mais próximos possível, unidos em todos os sentidos. Nos anos entre a perda e a vida, eu tinha esquecido como era amar. Não sabia como era me sentir completo, estar presente na minha própria vida."

Para quem curti um romance hot mais com enredo e estrutura, esse é o livro, a Suma mandou muito bem na diagramação e revisão, mas a capa apesar de bonita mas uma vez está fora do contexto já que a tatuagem de fênix do Hayden se localiza no tórax e não nas costas. Mas ainda assim a história está linda, a escrita da Helena continua deliciosa e viciante, e para ela e esse enredo fantástico eu dou meu coração!!

Um romance que trata não só de sexo, mas de conquista, perdão e superação, com certeza um romance que vale muito a pena.

Série À Flor da Pele



A série possui 4 volumes e já temos 3 no Brasil. Doce Tatuagem é considerado o nº 0 da série e explica um pouco da vida dos dois antes do romance acontecer, e só pode ser adquirido em e-book.

0- Doce Tatuagem
1- À Flor da Pele
2- Marcados Para Sempre

A Autora


Helena Hunting vive nos arredores de Toronto com sua família incrivelmente tolerante e dois gatos moderadamente intolerantes. Ela está usando a sua licenciatura em Literatura Inglesa para escrever bons romances eróticos contemporâneos.

Avaliação (5/5)






B-jussssss! ♥
;-p

5 comentários:

  1. Oie, tudo bem?

    Não gosto de À Flor da Pele, da Helena, acho copia mal feita de outros livros... mas eu sou chata, já li vários livros de tatuadores sexy e mocinhas que emburrecem quando olham o bofe escândalo.

    Helena não escreve mal, precisa parar de fazer fanfic.

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá, nunca tinha ouvido falar dessa série mas pela resenha não gostei muito do enredo.
    Não sou fã de livros hot acho que são sempre cópias mal feitas de outros...
    Achei a capa bem feinha também rsrsrsrs
    Infelizmente vou correr dessa leitura...
    Otima resenha
    Beijúh
    Bel eu não sou muito fã de literatura hot por isso sabe, são cenas forçadas, que não condiz com a realidade e demonstram geralmente sexo não consensual,não me lembro até hoje de ler um livro hot onde o sexo foi prazeroso para os dois...Enfim, Silvia não me chamou a atenção com seus livros edepois de sua análise conxlui que não vou ler mesmo...Ótimo texto, parabéns

    http://curaleitura.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina, gosto muito de livros que misturam romance com temas polêmicos como TOC e perda, acho que um ingrediente fundamental para um bom romance seja ele hot ou não é poder te fazer aprender um pouco sobre diversos temas e refletir, acho que essa foi uma dessas leituras.
    Gostei, anotada.

    ResponderExcluir
  4. Não curto romance hot, mesmo com mais enredo e estrutura não consigo me interessar por esse tipo de livro. Mas achei legal o romance tratar de perdão e superação, e falar de assuntos como TOC, perda e força do amor em meio ao caos.

    Beijo!

    Ju

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly, sua linda, tudo bem?
    Ah.... Esse livro vai ganhar meu coração também!!!! Eu no lugar dele também ficaria magoado e inseguro. Tudo bem, ela tem um passado para resolver, mas o que custava continuar se comunicando com ele durante esse tempo? Estou louca para ler essa série!!! Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p