A Garota do Calendário: Abril - Audrey Carlan


CARLAN, Audrey. A Garota do Calendário: Abril. Tradução Andréia Barboza. Campinas, SP: Editora Verus, 2016. 160 páginas. (Garota do Calendário, v.4). Título original: Calendar Girl: April. Skoob.

Sinopse
“Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir não de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.”

Olá Pessoal!!
Quem aí gosta de Beisebol???

Pois é.... Depois de passar um mês com o casal mais fofo da saga, Mia parte para Massachusetts, agora ela será a namorada de Mason, um jogador de beisebol que precisa passar uma boa impressão para seus patrocinadores antes que seja cortado dos jogos por se meter em tanta confusão.

Mason é jovem, lindo, gostoso  e muito, mais muuuuuito imaturo!!! O cara não sabe lidar com uma mulher, faz piadas e cantadas escrotas, e já nos primeiros momentos Mia quer matá-lo, ao que tudo indica, esse será bem difícil de lidar.

" Esse cara ia ser um desafio. Ele era presunçoso, sexy pra caramba, irritante, sexy pra caramba, absolutamente grosseiro, sexy pra caramba e imaturo. Esqueci alguma coisa? Ah sim. Sexy pra caramba."

Logo nos primeiro momentos, Mia já percebe que rola um clima entre Mason e sua assessora de Marketing Rachel, e apesar dele ser um grosseiro, ela percebe que por baixo daquela casca pode haver algo bom.

E é assim que Mia se envolve em mais uma Missão Cupido, mas dessa vez além de juntar o casal, ela precisa ensinar o Mason a agir como homem e tratar as mulheres como elas realmente merecem.

" O pacote era bom, se você desconsiderasse o jeito babaca inicial, mas estávamos trabalhando nisso e ele estava fazendo um bom progresso. Não o suficiente para Rachel se aproximar, mas eu tinha esperança de que poderia fazer minha mágica."

A comunicação com Wes ainda acontece, mas Mia está confusa, e depois de tanto sofrimento ela não tem certeza se pode apostar todas as suas fichas nesse relacionamento. E para apimentar um pouco mais esse volume, vamos reencontrar o francês mais apaixonante do mundo.

Como mais um assunto de peso para acalorar a trama, nesse volume Audrey colocará em discussão o Câncer de Mama, e os personagens vão se unir para promover um super evento em prol do diagnóstico antecipado da doença.

E vamos que vamos.... Bora para Maio que a coisa tá bem legal, e como se já não fosse bom o suficiente, em Maio Audrey nos levará para um cenário paradisíaco.... Partiu Hawai.

A Autora

Audrey Carlan escreve histórias de amor criadas para proporcionar aos leitores uma experiência sexy e romântica. Além de A garota do calendário, ela é autora das séries Falling e Trinity. Seus livros já figuraram nas listas de mais vendidos de jornais como New York Times, Washington Street Journal e USA Today.
Audrey mora na Califórnia com o marido e dois filhos. Quando não está escrevendo, ela gosta de praticar ioga, tomar uma taça de vinho com as amigas e ler romances picantes.


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p