De Cara Nova!!!


Hello readers!!!

Eu não podia deixar de parar para escrever um post sobre o novo visual do blog!
Eu amo mudar e já mexi muito no layout do Quem Lê, mas esse último foi meu xodó, ele reunia todos os elementos que são importantes para mim e por isso foi muito difícil conseguir desapegar. Mas já estamos com esse visual há quatro anos e confesso que queria muito ver o blog com uma cara mais “clean”, delicada e moderna, mas claro, sem perder a minha personalidade!

Para fazer essa mudança de layout contei novamente com a ajuda da minha queridíssima e super talentosa webdesigner Daniela Milagres, da Emporium Digital que além de uma super profissional no ramo é muito atenciosa, criativa  e muito paciente (haha). Foi ela quem fez o lay anterior e eu não colocaria o visual do Quem Lê nas mãos de outra pessoa. Muito, muito obrigada Dani linda!!!!!

A nossa maior preocupação quando pensamos no layout novo era que ele tinha que ser moderno e funcional e que vocês conseguissem visualizar uma diversidade maior de assuntos e posts. Por isso, a Dani instalou as sessões “Resenhas”, “Lançamentos” “Tour Literário”, “Acabou de Sair”e “Favoritos”, assim vocês conseguem navegar pelas colunas com mais facilidade.

Além disso, o menu traz as resenhas divididas por categoria, e Romances, que é o gênero que mais leio, tem um item só para ele!

E aí, gostaram das mudanças? Agora é mão na massa, para rechear esse espaço novo e lindo com resenhas e novidades quentinhas para vocês!


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p