Garotas legais não se dão bem...

"Enquanto crianças, somos ensinados a sermos gentis, compartilhar os brinquedos,comer os vegetais. E se não tiver algo gentil a dizer,não diga nada. Mas, cada vez que deixamos de dizer algo,nós deixamos de conhecermos uns aos outros um pouco mais. Para poupar os sentimentos de alguns, nós escondemos os nossos própios.E quando você esconde o que sente, você acaba com o arrependimento.Ser honesta pode não te fazer a garota mais popular no pátio da escola, mas isso vai te render respeito. E quando garotas legais aprendem a se respeitar, elas sempre se derão bem. "


Essa frase é de Marin Frist, mas parece que foi feita pra mim, a garota legal da família, que todos se sentem no direito de pisar, explorar, fazer de trouxa, passar por cima, humilhar, magoar, desrespeitar... é assim que estou me sentindo hj. A garota legal mais trouxa do mundo, que vê todos me passando pra trás mas que não consegue reagir, não consegue falar, se defender.
Mas acha que pra mundar esse quadro na minha vida, eu preciso aprende a me respeitar primeiro pra conseguir ocupar meu lugar ao sol. Só que eu não consigo acreditar que isso vá acontecer no grito. Pra mim gentileza ainda é fundamental. Não consigo pensar na possibilidade de magoar alguém, mesmo que isso me sufoque.

É, garotas legais não se dão bem.

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p