Projeto Mallu

Estou envolvido num momento novo agora. Quero ser mãe... Estou sem tomar remédio já à seis meses, mas não tinha muitas expectativas. Estava me cuidando da maneira convencional e, de certa forma, eu sei que não é tão simples assim. Eu tomei esse remédio por praticamente 10 anos, eu sei que não é fácil agora eu limpar meu organismo pra consegui engravidar. Mas esse mês, eu não sei bem o que esta acontecendo, mas parece que eu tô pronta entende? Parece que meu corpo esta diferente, minhas reações, meus pensamentos. Parece que é a hora certa.
Tenho controlado pela tabelinha os dias férteis, e estou bem nele! kkkk
Agora é só trabalhar.

É uma luta não ficar ansiosa... Não ficar com a cabeça cheia de sonhos e planos, tirar os pés do chão. Eu já tenho uma facilidade enorma pra isso, nunca tive dificuldadades para sonhar, aliás é minhaespecialidade. Mas eu tenho medo que prejudique, que a ansiedade torne tudo mais difícil, e vamos combinar que minha outra especialidade é a ansidade. Mas eu vou me controlar, vou tentar pensar em outras coisas.

A parte boas são as tentivas, hehe! Não sei se tem a ver, mas parece que enquanto eu tomei remédios, eu não tinha tanta vontade de estar com ele, como agora, não sei é motivado pelas minhas intenções ou se é uma reação normal do meu corpo. O que eu sei é que tô gostando e quero aproveitar. Tem que ter a parte boa né?

Gosto de pensar assim, que posso aproveitar sempre alguma coisa boa de tudo o que me acontecer, e enquanto espero a possibilidade de ter minha filha (que aliás já tem até nome, Maria Luísa - Mallu) vou apreveitando meus dias de amor.

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p