Valores


Hj tô toda confusa, resultado de algumas horas de solidão. Às vezes fico olhando em volta e pensando em tudo que eu tenho aqui e em tudo o que eu gostaria de ter e vejo que a diferença é muito grande. Confesso que eu gostaria muito que tudo aqui fosse diferente do que é. O que sonho pra mim não é assim.



Sempre sonhei comigo vivendo num lugar maior, onde eu tivesse mais opções de cultura e lazer (principalmente cultura). Sempre quis viver onde eu pudesse ir ao teatro, cinema, livrarias. Acompanhar os lançamentos culturai e o que rola por aí de uma maneira mais efetiva e concreta do que ler pela internet. Ter a disponibilidade de ir até a bienal do livro (tô louca em saber que a do Rio acaba amanhã e eu estou aqui, há zilhões de quilômetros =/).



Mas o que aconteceu não foi nada disso. Vim para em CARDOSO, interior do interior de SP. Uma cidadezinha que não tem 12 mil habitantes e onde as opções são zero. O máximo que dá pra fazer é ir num boteco comer lanches e beber cerveja. Isso me sufoca, a falta do que fazer me enlouquece. A vontade de estar em outros lugares me atormenta.

Mas qui eu estou perto da minha família, de pessoas que me amam de verdade, e que vão me apoiar independente do tamanho da enrrascada que eu me meter. Então eu fico pensando... o que vale mais? As infinitas possibilidades que eu tinha em Campinas ou a segurança da minha família?


Mas eu escolhi isso aqui, por amor eu larguei tudo e escolhi morar aqui.


Mas tá fazendo uma falta tão grande!!!





Acho que tô balançando por causa da solidão, e da saudade.


Aliás, a coisa aqui tá tão feia, que o máximo que meu marido consegue fazer pra se divertir é ir pescar no meio do mato.


E me deixar sozinha no fim de semana.


Ai que triste!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p