Novas Aquisições

Todo mundo aqui sabe da minha paixão por livros. Eu amo ler. E sou capaz de abrir mão de muitas coisas para ter algumas horas tranquilas com um bom livro nas mãos.
Semana passada cometi uma pequena loucura; comprei dois livros novos.
Alguém deve estar pensando: "Dããã, cadê a loucura?"
Alguém, vc não sabe da minha situação finaceira. Na atual conjuntura, comprar alfinetes está sendo uma loucura!
Mas a Saraiva estava com uma promoção muito boa e eu não resisti. Mesmo porque, eu mereço de vez em quando!

Comprei o Marcada, o primeiro livro da série The House of Night, de P.c. Cast & Kristin Cast. Mãe e filha escrevendo juntas, não é lindo?
Li na sinopse que se trata da história de uma garota chamada Zoey que descobre que é uma vampira e vai estudar em uma escola especializada. Tá eu sei! Parece muito uma mistura de Crepúsculo com Harry Portter, mas eu amei os dois e fiquei morrendo de vontade de ter uma continuação das minhas hitórias preferidas.
Vamos ver se vale a pena, quando terminar a leitura eu comento




O outro foi Comer, Rezar, Amar, de Elizabeth Gilbert . As criticas sobre a trama são maravilhosas, até li uma crítica que dizia que toda mulher deveria ler esse livro. Conta a história de uma mulher que depois de um divórcio e uma decepção amorosa, livrou-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego, e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo – sozinha.
Li que o livro vai virar filme que Julia Roberts vai fazer o papel principal. Mais um motivo pra querer ler o livro, adoro Julia Roberts.





Agora é esperar pra conferir. Normalmente quando um livro que li vira filme, eu não gosto muito do resultado. Veja o exemplo já citado do Crepúsculo - eu odiei o filme! Totalmente broxante. Tirando o Robert Pattinson, claro!

Inté!

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p