Fase Trash





Sei lá o que acontece, mas no momento não tô legal não... Receio que seja uma TPM daquelas. Ou seja, projeto Mallu não foi dessa vez de novo.
Tô bem chateada com isso. Comigo tudo tem que ser difícil né? Não dá pra vc simplesmente decidir alguma coisa e pronto? Tudo da certo, tudo se resolve. Mas não, tem que ter alguma complicação, senão não sou eu!
No trabalho tbm não tá bom não. Ontem fizemos uma paralização de um dia, devido as mudanças que o governo estadual tem imposto à educação. Ele pretende simplesmente negar direitos trabalhistas básicos ao professor contratado e isso, no meu entendimento, é no mínimo crime! Sem contar que viramos pano de chão da secretaria da Educação há muito tempo.
Ahhh, e o Anglo me fez a proposta para o ano que vem... irrecusável. Salário baixo, trabalho extra, um monte de exigências, e, se eu conseguir engravidar, tô na rua sem direitos. Realmente, não sei como dizer não a isso. O que me segura é que eu realmente gosto muito de alguns alunos ali, e prometi que daria aulas para eles até eles se formarem. Falta só um ano.
Vamos ver se melhoro para escrever algo mais animado à noite.
Inté
:-(

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p