Recomeço

Começo de ano é assim né? A gente fica toda inspirada, com vontade de mudar a vida, de fazer tudo diferente, ou de fazer a diferença. Mas às vezes acontece que a gente realmente tenha motivos pra mudar, e realmente estja começando de novo.

É o que está acontecendo com uma amiga muuuuuuito querida. Já postei sobre ela antes, comentado a fase trash em que ela está. Pois é, nesse findi a gente saiu junto e pude ver como ela melhorou, como está disposta a realmente recomeçar a sua vida e reconstruir o que perdeu.

Fiquei muuuuuuito feliz em ver isso. E acho que no final, o que fica de lição disso tudo é que a gente tem que aprender a não por nossa felicidade na mão de outra pessoa, não ficar esperando que alguém nos faça feliz ou acreditar que só estaremos felizes se determinada pessoa estiver do nosso lado. Isso é muito perigoso e é colocar responsabilidade demais nas mãos de alguém. Aprendi isso da pior maneira possível, e sobrevivi. Tenho certeza que a miga tbm vai. E espero que aprenda a lição dessa vez.

Vai aí algumas fotos do findi como os amigos. Esta muito bom, merece estar aqui.

B-jussssss!!! ♥
:-)







Um comentário:

  1. Miga é isso mesmo, vc tem razão...e vou mudar mas ainda...hehehe...bjs, te adoro...

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p