Desastrada

Hi peeps!!!
Não sei se comentei por aqui, mas eu sou muito, muito, muitíssimo desatrada. Do tipo que quebra tudo o que põe a mão. É engraçado de falar, mas na maioria das vezes isso me causa alguns prejuízos e muita vergonha...
É, por que quando alguma coisa tem que acontecer comigo, sempre tem alguém olhando. Não consigo deixar cair alguma coisa, dar um tropeção ou me estabacar no chão sem ter uma boa platéia.
Só que hoje eu cheguei ao cúmulo do desastre! Consegui quebrar três copos e uma taça, no curto espaço de tempo em que arrumei a cozinha (sabem como é, professora de féria vira Isaura!). A sorte é que no meu casamento o que mais ganhei foram copos, tenho algumas caixas guardadas na dispensa. Mas acontece que nunca vem só os copos, sempre tem um acompanhamento, e minha cozinha já está cheia desses acompanhamentos, pq só quebro os copos! As jarras e potinhos de sobremesa ficam todos!
Hj, na hora em o marido chegou eu comentei com ele que a gente ia ter que abrir uma caixa de copos e fui, toda serelepe buscar uma na dispensa e, adivinha só??? Deixei cair! Quebrei quase todos os copos de uma só vez, mas a jarra e os potinhos ficar intactos...
É só comigo!!!!!


 

B-jussssss!!!! ♥
:-((

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Hahahahaha... ri muito desse seu post!!! Eu não costumo quebrar as coisas, mas quando quebro tem uma preguiça de juntar os cacos, hehe, imagina uma caixa de copos, rsrsrs..

    Bjinhus um lindo dia!

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p

Frase da Semana

"Ler é comer e beber. O espírito que não lê emagrece como um corpo que não come."

Victor Hugo

QUEM LÊ, SABE PORQUÊ - Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados