Cinema & Pipoca: Uma prova de amor #2


Hi, peeps!
Passei o domingo praticamente sozinha, curtindo minha casinha. Adoroooo!
Li muito, afinal minhas leituras estão muito atrasadas e assisti Uma Prova de Amor.
Meu Deus! Quase desidratei de tanto chorar! Aliás, acho que estou naquela fase meio sensível do mês, sabe? (TPM) Então comecei a chorar aos 10 minutos de filme  e só parei no final.
É realmente uma história cativante. Kate é diagnosticada com leucemia (Sofia Vassilieva) e sua mãe Sara (Cameron Diaz) é aconselhada por um médico a fazer uma fertilização in vitro para que a criança se torne uma doadora. Anna (Abigail Breslin) nasce e desde bebê passa a doar sangue, medula óssea e células para a irmã mais velha. Só que o quadro clínico de Kate não melhora, e a única chance de uma possível recuperação é a doação de um rim. A estas alturas, Anna é uma adolescente de 11 anos e se encheu de todo esse processo cirúrgico, então decide ter uma vida normal; ama a irmã, mas quer ter controle do próprio corpo. Procura o advogado Campbell Alexander (Alec Baldwin) e resolve iniciar um processo contra seus pais, pedindo uma “emancipação médica”.
O filme trata dos dilemas éticos do caso com uma doçura impressionante. E a atuação de Cameron Diaz é perfeita, e eu que não levava fé nela vou ter que engolir minha língua! Ela faz com perfeição a mãe desesperada para salvar a filha, disposta a passar por cima de qualquer obstáculo. E Abigail Beslin é sempre um show à parte, sou apaixonada por ela desde Pequena Miss Sunshine.
Assistam que vale muito a pena! Mas não se esqueçam dos lenços, vcs vão precisar meninas!

B-jussssss!!!! ♥
;-)

2 comentários:

  1. Oii Nina!
    Euu queero tanto ver esse filme!!! Acho que vou alugar assim que tiver um tempinho! :) Mesmo sendo triste, to morrendo de vontade de vê-lo! :)
    Vi seu post antigo do TVD e quase cai da cadeira, quer dizer q as coisas vão esquentar em Vampire Diaries?! hauahuhauha tem que voltar logo pra gente matar a curiosidade!! *__* hahahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... Esse filme é lindo mesmooooo.. A atuação de Cameron é excelente! Filme triste mas muito comomvente e bonito.. E a trilha sonora então?? Hehehe...

    Bjinhus...

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p