Para sempre - Alyson Noël


Livro: Para Sempre - Os Imortais Vol. 1
Titulo Original: Evermore
Autora: Alyson Noël
304 páginas
Tradução: Marcelo Mendes
Editora: Intríseca

Ever era uma adolescente normal com uma vida perfeita. Tinha um namorado, era bonita, popular, líder de torcida. Até que um acidente de carro matou seus pais e sua irmã, deixando-a totalmente sozinha.

Ever então vai morar na California (em Orange County, cidade do OC, amei a coincidência!), com sua tia Sabine, uma advogada bem sucedida, que tentar suprir a falta de tempo para cuidar de sua sobrinha com luxos e bens materiais. Mas nada do que a tia possa oferecer faz com que a garota se esqueça do trauma de perder os pais, nem faz com que ela deixe de se sentir culpada pelo acidente.

Além de ter que lidar com a escola nova e novos amigos, Ever também vai precisar encarar seus novos dons - ou castigo, como ela prefere acreditar. Ela consegue ver a aura das pessoas e ouvir seus pensamentos, também é capaz de ver pessoas que já morreram e recebe com muita frequencia a visita de Riley, sua irmãzinha que morreu no acidente. Para enfrentar a situação, Ever se esconde por trás do capuz de seu moletom e dos fones de ouvido do ipod sempre ligado, além de estar sempre na companhia de seus amigos Miles e Haven, um gay e uma gótica, para completar o trio dos "esquisitos" da escola.

Quando a situação de Ever está se tornando insuportável ela conhece Damen, um garoto lindo que se muda para a escola e deixa todas a meninas malucas por ele. Ever fica intrigada ao perceber que não pode ver sua aura e nem ler seus pensamentos, isso proporciona a ela uma paz incrível qua só o silêncio pode trazer a uma mente cansada de ouvir os pensamentos alheios.

Porém Damen é cheio de segredos, e Ever não consegue evitar e se vê completamente apaixonada por Damien, um amor bonito e poderoso que irá enfrentar muitos obstáculos. Ela logo descobre que vários mistérios cercam o rapaz e ao descobrir o que ele realmente é, terá que enfrentar uma poderosa inimiga e lutar pela própria vida.

Gostei da série sim, apesar de ser muito parecida com a saga Crepúsculo com essa coisa de ler pensamentos e tudo o mais. É bem interessante e envolvente, consegue prender nossa atenção. Só achei a Ever meio lerdinha demais, meio dãããã, como a Bella. Me irrito um pouco com essas mocinhas muito bobinhas e muito pudicas. Sou mais como a Zoey Redbird.

A editora Intrínseca divulgou em seu twitter a capa e sinopse do livro Lua azul, segundo volume da série Os imortais, de Alyson Noël. Eles também anunciaram a previsão para o lançamento, que será em junho. Taí a capa para vocês curtirem e aguardarem ansiosamente a continuação da série.

B-jusssss!!! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p