Que coisa feia, amiguinho!


Hoje eu acordei e vi na tv que ontem, depois do jogo, teve briga entre os torcedores do Corinthians. Cara! É isso que enfraquece sabe? Eu não consigo entender por que uma festa tão bacana como foi o jogo de ontem pode terminar numa brutalidade dessas.
Entendo que os instintos masculinos levam a esse tipo de reação, é meio impulsivo. Ah, mas fala sério? Será que ainda são animais? Tipo, acho que os Australopitecus teriam reações melhores. Teriam tipo sacudido a cabeça pensando: "é não deu", e apertado a mão dos flamenguistas.
Mesmo porque, chegando em casa, as contas e os problemas ainda serão os mesmo, e vc não ficou nem mais bonito ou mais rico com o resultado do jogo.
Pensando nisso, eu tenho que me retratar pelo post de ontem. Fiquei bem decepcionada, mas respeito o trabalho do Mano Menezes, acho ele um cara bacana. E o Ronaldo pra mim é um exemplo de vida, de superação, merece muito meu respeito. E os jogadores todos fizeram um jopão ontem, emocionate até o fim. Não deu pq não era pra dar, ou pq o Flamengo era melhor. Mas que podiam respeitar a camisa centenária, isso podiam né?

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p