more, more ... I always want more

As coisas são bem engraçadas né?
Até semana passada eu estava apavorada, vendo minha estante com uma fila meio grande de livros para ler, aora essa fila está diminuindo de maneira assustadora e eu preciso desesperadamente de novos livros. O problema é o $$$ não está tão fácil assim, e eu fiz uma compra meio grande de livros tem bem pouco tempo, então achoi que vou ter que esperar um pouco até poder comprar mais (MORE!).
Mas... sonhar não custa nada!!! Então já fiz minha check list com tudo o que quero comprar quando tiver $$$ (o que espero que seja logo!)

1- ELA FOI ATÉ O FIM - Meg Cabot

Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.




2- CAÇADA - P. C. Cast e Kristin Cast
 
Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House of Night. Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?



3- REUNIÃO SOMBRIA - L. J. Smith
 
A cada novo volume de Diários do vampiro, L.J. Smith confirma o talento que conquistou - e cativou - milhares de fãs ao redor do globo. E mostra uma faceta ainda mais sombria do triângulo amoroso mais denso e problemático entre imortais. Adaptado para as telinhas por Kevin Williamson, autor de Dawson's Creek, e estrelado por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrev, o romance entre os irmãos vampiros Stefan e Damon e a bela adolescente Elena ganha dramaticidade e muito terror na versão literária original. Em REUNIÃO SOMBRIA, quarto livro da série, Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo... Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama?

4- FEIOS - Scott Westerfeld


 
Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo.



Alguém aí tem uma graninha pra me emprestar? kkkkkk

B-jussssssss!!! ♥

Um comentário:

  1. Oii Nina!
    olha hahahaa, minha lista de livros tá grande aqui tb, mas eu não tenho TEEEEMPO pra ler =(((
    esse vestibular no final do ano empatando minha vida.. ¬¬ hauahuha
    Eu li Ela foi até o fim em inlgês, é liindo! E Feios eu ganhei em uma promoção! hauhaua xD
    beijos!

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p