Caçada - P. C. Cast e Kristin Cast

A capa é fofa, não é? Adoro essa padronagem.

Bom peeps, teminei de Caçada e definitavemente não é nem de longe o melhor da série. É tudo meio mais do mesmo (Zoey + amigos + salvar o mundo) mas não é esse o grande lance? Aphrodite ainda é definitivamente meu personagem preferido, a eu ainda adoro o jeito no way da Zoey, adoro como ela pensa e como ela não tenta bancar a santinha. Ela tem três namorados mesmo (de novo) e daí???

O livro começa exatamente onde Indomada terminou, a horda toda fugindo da Morada da Noite no momento em que Kalona ressurge da terra, e junto com Neferet, toma a esola. Eles vão para os túneis onde os novatos vermelhos e onde já começa a tensão, pois ninguém sabe se Stevie Rae sobreviverá ao ataque de Stark, que aliás virou vermelho tbm, e está sob o comando de Neferet.
Zoey reata com Erik, com parece disposta a "perdoá-la" pelo incidente com Loren, mas logo na sequência, eis que surge Heath, o ex-namorado humano, e ela reata com ele tbm. Essa é a nossa Zoey, kkkk.
Tentando defender Heath do ataque de um Raven Mocker, Zoey é gravemente ferida e, para receber cuidados adequados, seus amigos têm que levar ela de volta para a Morada da Noite, exatamente para a boca do lobo. Mas ela não volta sozinha, Darius, Aphrodite, Damien, Shaunee e Erin vão com ela, e lá eles vão precisar estar cada mais unidos para proteger a Jovem Sacerdotisa do perigo constante que os cerca. Lá tbm Zoey vai se esforçar para salvar Stark das garras de Neferet.

Bom, não vou contar todo o livro aqui, pq não tem graça né??? Vamos ler minha gente!
No geral eu tenho os mesmos elogios a fazer, a história é rápida, tudo acontece em poucos dias, não dá tempo pro tédio. A linguagem é jovem e objetiva. A história é envolvente e nem dá vontade de fechar o livro. Mas, graficamente, tem erros grotescos, principalmente de tradução. O tradutor Johann Heyes troca o nome dos personagens quando se refere a fato dos livros anteriores, o que é o fim!!!! O livro demorou tanto para ser lançado no Brasil. E acho que ele merecia um pouco mais de atenção, principalmente por se tratar de um série que ter atraído milhares de leitores, com promessa até de adaptação para o cinema (?).
Agora é esperar (ansiosamente) por Tentada.

Mais do livro:

Livro: Caçada - Série House of Night, vol.5
Autora: P.C. Cast e Kristin Cast
Título Original: Hunted
Tradução: Johann Heyss
397 páginas
Editora: Novo Século

 
Comprar:

B-jusssssssssss!!!! ♥
;-p

Um comentário:

  1. ainda não li nada dessa série! Mas deu vontade!

    Descobri seu blog hje e já seguindo :D

    Bjkas

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p