Eclipse - finalmente assisti


Esse fim de semana foi tudibom. Milhões de coisas aconteceram, fiz muitas coisas interessantes, outras nem tanto... Mas o melhor de tudo foi a ida ao cinema. Sabem que moro em Far Far Away e que cinema por aqui é meio complicado. Mas vencemos distâncias e conseguimos ver o filme
E pára tudo que vou falar... AMEEEEIIIII!!!!!!!!!


Nunca pensei nisso, sempre fui a crítica mais feroz dos filmes da saga Crepúsculo, sempre defendi que os filmes estavam destruindo a série (principalmente o Edward), aliás tinha horror ao Robert Pattinson. Mas, depois dessa ida ao cinema vou dar uma de FHC - "Esqueçam tudo o que já escrevi!". O filme é simplesmente perfeito.
Se manteve fiel ao livro, muitas vezes eu reconhecia as falas do livro, não tinha uma imagem verde ou escura e não passaram batom no Robert. Teve momentos em que eu me via em êxtase na sala de cinema!


E, para embasar tudo o que eu disse, eu levei comigo o maior crítico de cinema que conheço - meu marido. Com ele é tudo bem simples, se ele gosta do filme ele assisti e sai dizendo : "É legal!"; se não gosta, ele dorme! E ele não dormiu nem um pouquinho, ficou me fazendo perguntas sobre o enredo e ainda ficou todo bravo quando a Bella beijou o Jacob. Quer dizer, o filme está A-P-R-O-V-A-D-O!
E para encerrar, devo declarar que eu amo David Slade!

O que tem de melhor? Essa é fácil, fácil:

+ A Bella dizendo: "Eu sou a Suíça"
+ O diálogo entre Edward e Jacob na cabana.
+ O sarcasmo do Jacob tentando conquistar a Bella.
+ A Bree, que foi vivida pela atriz Jodelle Ferland. Eu tinha um meeeeedo dela, por causa daquele filme Silent Hill, mas ela foi uma Bree tão fofa!!!
+ O Jasper falou!!! Eu achava ele meio tosco nos outros filme, sempre com aquela cara de nojinho. Mas no filme, além de falar, ele tirou um pouco a goma do cabelo, então está quase perdoado.
+ A fofura do Edward, tão cavalheiro! Robert Pattinson está eternamente perdoado pelas chatices dos filmes anteriores

O que eu não gostei?? Hum...
- Trocarem a Victoria. A Bryce Dallas Howard tem uma cara muito boazinha, muito meiguinha, não convenceu não.
- Só!

Então é isso peeps!
B-jussssssssss!♥
;-p

Um comentário:

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p