Lançamentos: "Escuridão" e "Comprometida"

Peeps!
Hoje, fuçando pelo site da Editora Objetiva, vi lançamentos incríveis, nã hora pensei: "esses vão para o blog"! E aqui estão eles:



"Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra.
A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada.
Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo?
E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?"



Já deu para sentir que vem coisa boa por aí, né???
Escuridão é o primeiro livro de uma trilogia que já é aclamda na Itália, terra natal da escritora Elena P. Morgan, que para o delírio dos leitores tupiniquins, está com lançamento previsto para 06/09/2010.
Eu amei a capa e a sinopse é de arrepiar. Eu adoro romance sobrenatural, mas confesso que às vezes dá um medinho... e esse aí, pelo jeito, vai ser dos bons. Tem um tom de mistério que me empolgou. Já está na wish list.


"A história de Comprometida começa 18 meses depois do fim do livro anterior. Nos últimos capítulos de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert conhece o brasileiro Felipe. Naturalizado australiano e divorciado, ele vivia na Indonésia quando conheceu Liz, 17 anos mais nova.
Como todos os que já passaram pelo divórcio, Felipe e Elizabeth, traumatizados, juraram, nunca, em nenhuma circunstância, casar novamente. Mas eis que problemas com a imigração americana os obrigam a oficializar a união: quando chegavam de uma viagem, um oficial do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos deteve o casal e lhes apresentou uma escolha: ou se casavam, ou nunca mais ele entraria no país dela.
Nos dez meses seguintes, enquanto os dois vagaram pelo sudeste asiático esperando q ue o governo norte-americano os deixasse voltar ao país e se casar, o assunto foi a obsessão da autora: "Enquanto viajava com Felipe num estado de exílio sem raízes e trabalhava como louca para levá-lo de volta aos Estados Unidos para que nos casássemos em segurança, a única coisa em que pensei, a única coisa que li e quase a única coisa de que falei com alguém foi o assunto desconcertante do matrimônio."
Com humor e inteligência, Comprometida examina questões de compatibilidade, paixão, fidelidade, tradição familiar, expectativas sociais, os riscos de divórcio e as responsabilidades mais mundanas. Liz Gilbert desfaz os mitos, desmonta os medos, constrói uma perspectiva histórica e troca, enfim, fantasias românticas por vitais compromissos emocionais. Assim, o livro se torna uma celebração do amor - com toda a complexidade e as consequências que o amor verdadeiro, sem ilusões, sempre acarretará."


Liz Gilbert está de volta. Eu curti muito Comer, Rezar, Amar. Confesso que a parte do Rezar eu achei meio chatinha, mas o Amar... own! Fofo! E ela escreve muito bem, então com certeza será uma leitura que vale a pena. um estilo diferente para variar um pouco, né? Nem só de chick lit e literatura fantástica vive uma leitora (#cara de pau a minha, rsrs).

Bom peeps, fica a dica.
Quem curtiu, é só voltar e cometar.

B-jussssss!!!! ♥
;-p



2 comentários:

  1. Aff, quero muito ler Escuridão e não sabia sobre o outro livro. =O.
    Não li Comer, rezar e amar, mas sempre medizem que ele é muito bom. ^^
    Aguardando resenha desses 2 livros aqui no blog. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler os dois *---*
    Comer, rezar ,amar ainda não li =/ Estou tentando encontrar com promoção boa XD
    E Escuridão é um dos mais aguardados *-*
    Bjus

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p