Próxima Leitura

Peeps!!!

Dúvida cruel!
Por incrível que pareça, minha pilha de livros para leitura está ficando assustadoramente baixa, então preciso ira às compras, adorooooo!!! Só não consigo escolher qual livro comprar. Então decido pedir opinião, e aí? O que vcs acham que devo ler? Swoon ou Calafrio???

1- Swoon

Sin está vindo... prepare-se para desmaiar!
Retirada de sua cidade nativa, Nova York, e jogada na terra dos riquinhos suburbanos, Candice está conformada em aceitar seu esnobe e chato destino. Nada acontece em Swoon, Connecticut... até que a prima perfeita e privilegiada de Dice, Penelope, quase morre caindo de uma velha árvore, e seu espírito se entrelaça com o de um fantasma. Seu nome? Sinclair Youngblood Powers. Sua missão? Vingança. E enquanto Pen está alheia a possessão, Dice está muito ciente de Sin. Ela está intensamente atraída à ele - mas definitivamente não louca sobre o caos que ele está provocando. Determinada a exorcisar o demônio, Dice acidentalmente solta Sin, dando-lhe carne, deixando-o formidável. Agora ela deve destruir um adversário ainda mais potente - e irresistível -, antes que a cidade toda sucumba à vontade de Sin. O único problema é que ela está apaixonada por ele.
 
2- Calafrio
 
Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo.
Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira de para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.
Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são.

E aí, peeps? Já leram algum? Ou os dois? Tem vontade de ler? Qual vocês acham melhor?
Me ajudem a decidir por favor!!!
Vou postar uma enquete aqui do lado, para vocês votarem e me ajudarem a escolher! Ela vai ficar no ar até dia 10 de setembro, para todo mundo ter tempo de dar sua opinião.
E opinem pessoal, por favor, porque eu sou a pessoa mais indecisa do mundo, se depender sáo de mim eu acabo me enfiando em dívidas e comprando os dois! rsrsrs
 
B-jussss!!!
;-p
 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p

Frase da Semana

"Ler é comer e beber. O espírito que não lê emagrece como um corpo que não come."

Victor Hugo

QUEM LÊ, SABE PORQUÊ - Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados