Jovens talentos - Willian Barreto

Peeeeps!!!!
Voltei, sã e salva! E confesso que achei que não sobreviveria a esse final de bimestre... foi horrível, acho que o pior de todos. Eu fiquei horas sentada atrás de uma pilha interminável de provas, trabalhos e diários de classe, olhando de rabo de olho para o notebook, morrendo de saudade do blog, sonhando com o blog, imaginado milhões de posts para o blog... foi horrívellllll! snif...
Mas passou, e aqui estou para postar todas as novidades do meu mundinho, vamos lá.

Na minha profissão estou sempre em contato com crianças e adolescentes e tenho o privilégio de assistir mentes em formação. Então desde muito cedo dá pra perceber aquela criança que tem um a luz especial, um talento único e que vai se destacar no mundo lá fora. Eu estou sempre fascinada com meus alunos especiais e decidi falar um pouco deles por aqui.
Vou começar por um dos mais promissores deles, Willian Barreto.


Ele tem um dom único para fotografia e sonha com isso desde muito cedo. Me lembro dele pequenino de tudo com uma câmera enorme pendurada no pescoço. Aliás me lembro da emoção dele contando que o pai tinha decidir dar a sua primeira câmera, achei tão fofo!!!


Depois disso, Willian passou a nos presentear com fotos cada vez mais lindas que ele postava no orkut, e eu sempre por lá para espiar os álbuns dele. Gosto especialmete das fotos que ele faz dos irmãos menores, me passam uma ternura tão grande.



Há algum tempo, o Willian montou um blog para expor seus trabalhos, então se alguém gostou do que viu, é só clicar AQUI e conferir.
Espero que gostem!

B-jussssss!!!! ♥
;-p

2 comentários:

  1. Professora, não faz ideia da satisfação e alegria que estou sentindo!!
    Ler tudo isso e perceber o carinho que você tem, me faz ter a certeza de que nenhum dinheiro pode comprar essas coisas simples da vida.
    Tenho muito orgulho de ser seu aluno e participar da sua história.
    Seu jeito de escrever é tão fascinante que sinto como se você estivesse aqui, bem do meu lado, me contando tudo que está escrito. Sua linguagem é próxima da gente e nos faz mergulhar nos textos.
    Muito obrigado por tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina =D
    Viciei na série House of Night, é tudo de bom, né? *---*
    Esse mês ainda compro o resto da série, me arrependi de não ter comprado tudo na promo =/
    Bjus

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p