Voltando de Férias!!!!

Ok peeps, não se preocupem, eu não morri, não estou doente e nem fui abduzida por eu alienígena gostosão. Ainda estou por aqui... só tirei férias de blog, entende?
Pode parecer estranho, mas nos últimos tempos eu tenho repensado muita coisa, medido coisas, e de repente tudo me pareceu tão fútil, tão sem sentido. Comecei a pensar em qual é o objetivo disso tudo, para que eu criei o Pronto.Falei!, qual o alvo, o assunto principal. A primeira vista parece ser os livros... mas não é! O assunto desse blog sou EU!
Isso mesmo queridos amigos... relendo meu blog percebi que só tenho postado sobre livros e deixado de lado partes que são muito importantes na minha vida. Não que livros não sejam, quem me conhece sabe que nunca estou sem um embaixo do braço, mas muitas coisas grandes tem acontecido na minha vida e que não são nem citadas.

Afinal, eu não sou só uma bookaholic descompensada.
Também sou uma professora que ama sua profissão e que busca alternativas para melhorá-la.
Sou uma recém casada, loucamente apaixonada , tentando aprender a arte de viver a dois.
Uma dona de casa desastrada, buscando aprender na prática os segredos da arrumação.
Uma mulher de trinta anos descobrindo que esse pode ser o melhor período de sua vida, mas que a luta contra o tempo e a gravidade começa agora!
E finalmente, aguém que sonha desesperadamente em ser mãe, mas que parece estar sofrende um boicote dos anjos nesse sentido! 

Portanto, dears, a partir de hoje estamos reformulando total! Novos assuntos, novos posts, temas, tudo novo. Mas sempre com livros como assunto recorrente. Espero que gostem.

B-jusssssss!!!!! ♥
;-p

Um comentário:

  1. Bem-vinda de volta!! ;D
    Já estava com saudades *-*
    Espero que volte para ficar, adoro ler seus textos *-*
    Bjus

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p