Xô 2010 !!!!
Nesse post vou usar fotos dos meus reveillons passados, esse é de 2009. |
Esse ano de 2010 começou até bem, cheio de promessas e comigo acreditando de verdade que muita coisa ia melhorar. Mas, antes do fim do primeiro trimestre, ele já tinha desandado e eu percebido que nada ia mudar...
Acho que é sina, eu não tenho muita sorte com ano par. Não que eu tenha dessas superstições, mas é incrível o quanto sou mais feliz nos anos ímpares.
Reveillon de 2008, comendo lentilha em cima da cadeira, rsrs |
Então, a regra agora é olhar para frente e desapegar total de 2010, mas sem me esquecer de tudo o que eu aprendi esse ano. O que eu aprendi? Muita coisa...
♥ Aprendi que tem muita gente falsa e mesquinha no mundo, e que eu preciso aprender a não confiar tanto assim nas pessoas. Geralmente eu vejo o mundo através de lentes rosas, mas esse ano, vou usar um pouco mais as lentes verdes e tentar sair menos machucada. Mas não vou deixar que as pessoas egoístas me façam esquecer das muitas pessoas legais que encontrei esse ano. Fiz bons amigos, e esse deixaram marcas bem maiores que as cicatrizes das mentiras e traições que sofri. Só vou ficar bem mais esperta, e com a boca um pouco mais fechada.
♥ aprendi que dinheiro é.... dinheiro. É ótimo, não dá pra viver sem, mas que a gente sempre pode ganhar mais. E que ele DEFINITIVAMENTE não compra (e não vale) certas coisas. Portanto, vou trabalhar menos esse ano e viver um pouco mais!
♥ aprendi que tenho todo o direito de chorar e me angustiar as vezes. Eu não sou uma heroína para estar sempre rindo e feliz e se alguma coisa me chateia, eu não vou mais desfarçar. Estou triste sim, com raiva sim, magoada sim, e porque vou ter que fingir que está tudo bem??? Chega de disfarces.
♥ e, finalmente, aprendi que, comigo, as coisas sempre são um pouco mais difíceis, mas nem por isso vou desistir. Vou atrás do que quero, sem medo e sem olhar para atrás.
Reveillon de 2007, na praia, olha só como eu estava preta! |
As resoluções para 2011? Não farei nenhuma, não tem nada que tenha decidido agora e já não venha lutando por ela há algum tempo, não há nada de novo.
Eu vou continuar sendo eu mesma - escrevendo tudo o que desejar escrever, falando mais do que deveria, confiando demais. Sendo ranzinza, cínica, ácida e sarcástica, sim, mas também uma romântica incurável, tonta e crédula. Vou continuar fazendo mil dietas, sem abrir mão de comer bem; lendo tudo o que me aparecer pela frente, sendo fútil ou não; e mudando de opinião cada vez que me parecer mais acertado - uma metamorfose ambulante com orgulho!
Reveillon de 2010, com a cuh. |
É assim que vou esperar por 2011.
Cheia de esperanças, mas sem me iludir.
E na certeza que o que virá será melhor do que passou.
FELIZ ANO NOVO!
B-jussssss!!!!
;-p
Olá, Nina!!
ResponderExcluirNão fiquei feliz com suas resoluções para o ano novo porque elas me deixaram um pouco tristes, confesso! Não gosto de te ver assim. Mas se isso vai fazer com que o ano que vem seja melhor para você, eu me esforçarei para ficar feliz. E sem dúvida te apoiarei no que precisar. "Amigo é coisa para se guardar..."
Abraços, e que 2011 chegue cheio de REALIZAÇÕES!