Book Blogger Hope #4



Book Blogger Hop é um meme literário criado pelas meninas do Murphy's Library, que inspiradas pelo Crazy for Books, decidiram fazer uma versão em português. A ideia é mostrar a diversidade de blogs que existem no Brasil e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros.

A pergunta dessa semana é:

Como você organiza sua pilha de leitura? O que tem prioridade? Séries? Livros únicos?

Eu dou prioridade às parcerias, que procuro ler primeiro. Ao mesmo tempo, vou lendo os livros dos desafios, se bem que este ano não estou participando de muitos.
Depois vem aqueles que me interessam mais, seja pelo assunto, pelas indicações ou cometários positivos. É aí que vou ler por prazer. Por último ficam aqueles que comprei por impulso, e nem sei bem porque, rsrs. Estes ficam meses na fila!
Quantos às séries, elas sempre passam na frente! Eu não aguento a curiosidade. Por exemplo, assim que chegar meu Crescendo, vou parar tudo para lê-lo, eu preciso saber o que vai acontecer com Nora e Patch!
Aqui em casa tem uma mesinha que fica bem em frente a minha estante, e é nessa mesinha que organizo a fila. Só coloco o livro na estante sem ler quando percebo que vai demorar muito pra chegar a vez dele. É uma maneira que encontrei para me organizar e não ficar comprando livros quando tenho uma fila enorme esperando. Tem dado certo.

B-jussssss! ♥
;-p

2 comentários:

  1. Tb gosto de ler parcerias logo - por ordem de chegada... e depois os que vou recebendo de compras na ordem do meu humor... ahahha
    Mas tb acho q se for serie q ando mt curiosa acabo passando na frente!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Também leio os livros de parceria primeiro ;D
    Raramente coloco outro na frente ^^
    Apesar de que tenho um monte de parcerias, e estou sem ler =X
    Montei uma planilha para me organizar ^^ vou começar amanhã!
    Bjus

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p