De volta (quase) inteira


Oi queridos!!!

Sentiram minha falta?
Essa semana estou um pouco afastada porque fiz a salpingectomia (extração das trompas) que eu precisa para poder correr atrás da FIV, lembram? Já tinha comentado por aqui toda a minha luta para poder engravidar. Primeiro o hipotireoidismo (controlado, agora), e agora e obstrução bilateral das trompas. Os problemas vieram e eu os enfrentei de frente. Não vou mentir e dizer que fui valente o tempo todo, corajosa como se deve ser. Esmoreci várias vezes, chorei muito embaixo do chuveiro, pensei muito em porque comigo. Mas depois dos momentos de fraqueza a gente sacode a poeira e faz o que deve ser feito.

Hoje, lendo um post de um blog amigo, me lembrei de um conselho que minha avó sempre dava: Um passo de cada vez e o pé sempre onde a perna alcança. É nisso que tenho pautado minha luta. Devagarzinho eu vou resolvendo tudo o que aparecer, e um dia, quando menos eu esperar, meu bebê vai estar aqui comigo, compartilhando meus livros. Tenho muita fé nisso.

Eu tinha me prometido que não faria mais posts falando desses problemas, mas sempre tenho muitos comentários positivos quando posto sobre minha infertilidade. Muitas mulheres comentam, contam suas histórias, pedem conselhos, deixam seus emails para trocarmos ideias. Fiz amigas de luta assim. Então acho que é importante compartilhar um pouquinho dessa minha dor com vocês, porque assim acabo ajudando outras mulheres que também buscam soluções para problemas parecidos com os meus.

Bom, conto com a paciência de vocês, porque por esses dias o blog vai ficar meio desatualizado, Mas é que dói muito ficar numa posição só então é difícil de escrever, mas logo eu vou estar colocando todos os posts e resenhas em dia. O bom é que estou lendo bastante e a pilha de espera da minha estante talvez diminua um pouco. Eu disse um pouco, porque eu leio muito devagar... adoro ficar remoendo as histórias, devaneando finais, sonhando com personagens, e não dá pra fazer isso lendo rapidinho né?

B-jusssssss! ♥


2 comentários:

  1. Ei querida!
    Concordo com a sua avó, um passo de cada vez e vc chega lá!
    Tô aqui torcendo querida^^
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Não sabia que estava passando por isso... Fé em Deus, querida, que tudo tem o seu tempo. Se hoje passa por isso, é para amanhã estar fortalecida. Acredite.

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p