Release: Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida - Isa Colli

Peeps!

Fim de ano chegando e muita correria na minha vida. De repente, parece que tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo, então está cada vez mais difícil manter o blog atualizado. Mas a tempestade já está passando, em onze dias estarei de férias e aí poderei colocar a "casa em ordem".

Mas enquanto isso não acontece, vou dividir uma vocês uma novidade: o lançamento da terceira edição do Romance da escritora Isa Colli “Um amor, um verão, e o milagre da vida”.



Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida, baseado em fatos reais, conta a história de uma bela, rica e jovem adolescente (Maria Paula), que se apaixona por um filho de pescador (João Carlos). Que através de uma dor, vem a descobrir que sofre de um tipo raro de câncer, dando origem à uma história que transforma um amor de verão em um amor para toda uma vida. Além do surf, de caminhar pelas trilhas da Ilha Grande até cachoeiras de águas cristalinas ou praias quase desertas, essa estória vai tocar profundamente nos corações.
O câncer não é o fim... Pode ser o início de um novo começo. Será a força do destino maior que a intensidade de nossos sonhos?
Baseado no livro editado pela Editora Baldon, está sendo desenvolvido o filme, que assim como o livro, aborda os sintomas, tratamentos e tipos de câncer, informando onde procurar tratamento, e a grande importância do diagnóstico precoce para a cura ou melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

Como se sente a família de uma pessoa que recebe um diagnóstico desses?
O livro “Um Amor, Um Verão e o Milagre da Vida” apresenta os diversos aspectos de uma doença difícil de combater e de aceitar.
Além disso, mostra como a família precisa de suporte para acompanhar o paciente e como esse suporte e amor são imperativos para a cura.

Sobre Isa Colli:

Capixaba de Cachoeiro do Itapemirim (E.S), Isa Colli, chegou ao Rio de Janeiro em meados dos anos 80, fixando residência no tradicional Bairro da Urca.
Professora e membro do Sindicato de Administração Escolar do Estado do Rio de Janeiro, também funcionaria da TV Brasil desde 1996, está afastada de suas funções por motivos de saúde. Em sua trajetória, a escritora ainda prestou serviços ao SENAC ES / RIO, à Rede Record de Televisão e atuou como free-lance em alguns veículos de comunicação.
Como poeta publicou os seus trabalhos em vários Sites e Blogs, onde amigos e admiradores do seu trabalho motivaram-na a escrever um romance.
Em janeiro chega às lojas já em sua terceira edição pela Editora Baldon, o romance “Um amor, um verão, e o milagre da vida” e mais cinco contos infanto-juvenis da autora.

"Que minhas primeiras palavras sejam para explicar por que este livro foi escrito e por que o escrevi da maneira como ele se apresenta. Ele não surgiu, evidentemente, de nenhuma inspiração momentânea. Pelo contrário, é fruto de uma história de vida, de sofrimento, de amor ao próximo... e, a amparar-me, tenho a experiência de ter eu mesma sentido um pouco do que vou relatar." (Isa Colli)

B-jussss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p