Lançamento: A Próxima Década

Onde estamos... e para onde iremos.


A Próxima Década

Autor: George Friedman
ISBN: 9788563219954
Editora: NOVO CONCEITO
Lançamento: 24/052012
Páginas: 290
Área Principal: AUTOAJUDA
Assuntos: NEGÓCIOS

Sinopse


Em seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década – e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo.
Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva.

Sobre o Autor


George Friedman é o fundador e CEO da Stratfor, a principal editora de material sobre geopolítica global do mundo. Ele é frequentemente considerado como um expert em mídia, além de ser o autor de seis livros, incluindo The Next 100 Years, campeão de vendas listado no New York Times, bem como vários artigos sobre segurança nacional, geopolítica e o setor de inteligência. Ele reside em Austin, Texas.


Book Trailer



B-jussss! ♥
;-p

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p

Frase da Semana

"Ler é comer e beber. O espírito que não lê emagrece como um corpo que não come."

Victor Hugo

QUEM LÊ, SABE PORQUÊ - Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados