Promoção: O Rosto que Precede o Sonho

ENCERRADA!

Confira o resultado AQUI.


Hey dears!

Novidades no ar! O autor Maurício Gomyde é o mais novo parceiro do Pronto.Falei! \o/
E essa parceria já começa com promoção. O Maurício está lançando seu terceiro livro "O Rosto que Precede o Sonho" e quer nossa ajuda para escolher a capa, e o melhor é que quem participar da votação está concorrendo a 20 boxes com os livros dele.

Isso mesmo, peeps! Vocês leram direito!
Serão 20 Boxes com O Mundo de Vidro + Ainda Não te Disse Nada + O Rosto que Precede o Sonho, e para participar é bem simples:

♥ Deixar um comentário aqui nesse post anunciando sua participação
♥ Preencher o formulário indicando sua capa preferida e em por qual blog você se inscreveu. Para preencher o formulário é só clicar AQUI.

Simples, não? E tem mais, são dezenas de blogs anunciando a promoção e você pode participar por todos eles. Junto com o formulário tem uma lista de todos os blogs participantes e você pode visitá-los, deixar um comentário e votar de novo. Mas só vale uma vez por blog, ok?
Então vamos participar bastante, conhecer novos blogs, escolher a capa mais bonita para o Maurício Gomyde e ainda se arriscar a ganhar um dos 20 Boxes de livros! 

E vamos conhecer um pouquinho mais de "O Rosto que Precede o Sonho"?

Sinopse



"Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam...

Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.

Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”.

Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente..."


E aí? Gostaram?

B-jussss! ♥
;-p







Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p