Pronto.Falei! em Abril

Hey peeps!!!
Notaram meu sumiço? O feriadão ferveu por aqui, e me manteve um pouco afastada da blogosfera. Mas, eu sei que isso pode parecer estranho, esse tempo foi muito bom para mim. Pensei em muitas coisas novas e boas para o blog, e a primeira delas é a criação dessa coluna.

A ideia é fazer algo como o meme semanal que quase todos os blogs literários fazer, Na Minha Caixa de Correio. O problema é que meu blog é muito nanico para ter um coluna assim semanal, iria acontecer muitas semanas em que eu não teria nada para postar. Então pensei: porque não fazer algo parecido, mas mensal? E, já que vou fazer o post, porque já não juntar à ele tudo de bacana que rolou no blog durante o mês?

Portanto, a partir de hoje, todo primeiro post do mês será um resumão do Pronto.Falei!: o que recebi, comprei, troquei, ganhei, resenhei, promovi, pensei, senti... 

Comprei, recebi, troquei, ganhei


Abril foi um mês bem fraco para mim, não comprei nada! Aliás, orgulhosamente, venho confessar a vocês, que em 2012 eu ainda não comprei nada, nadinha, nem um livrinho! Sim meus queridos, tenho resistido bravamente às tentações, inclusive a uma daquelas promoções malucas do Submarino!
Mas recebi algumas coisas das parcerias.
Da Novo Conceito chegou uma caixa enorme, que fez meu dia muito mais feliz!


Dentro da caixa tinha os kits:


E como sempre, vieram dois kits, sendo um para vocês. Então aguardem que em breve teremos resenha e promoção desses títulos.

Da editora Escrita Fina, recebi um exemplar de Pra Onde Vão os Dias que Passam?, da Ana Cláudia Ramos. Esse livro é muito fofo, voltado para o público adolescente, e eu estou ansiosa para lê-lo. Então logo, resenha no ar!


Também fiz umas troquinhas interessantes no Skoob. Como vocês sabes, lá eu sou Plus azul e troco muito meus livros por créditos. Vocês também costumam trocar por lá? Eu enviei Os Mandarins e Crime e Castigo, que são livros maravilhosos e grandes clássicos da literatura mundial, mas que dificilmente eu vou ler de novo, então os disponibilizei para troca. E recebi Eu sou o Número Quatro, que já tem um tempinho que estou com vontade de ler, pois li várias resenhas positivas, e Tamanho 42 Não é Gorda, mais um Meg Cabot! Se tudo der certo, logo terei todos, kkkk.


Resenhas


Em Abril eu resenhei:


O melhor, sem dúvidas, foi Estilhaça-me, eu fiquei fascinada com o livro! Gostei do enredo, dos personagens, da narrativa, do Adam, tudo! Mas Um Mundo Brilhante me decepcionou um pouco...

Promoções


Esse mês, foi ao ar a promoção de O Preço de Uma Lição, e o resultado sai amanhã! Fiquem atentos!
E ainda estão rolando:

Promoção de Para Sempre - até o dia 07/05 
Promoção de Estilhaça-me - até o dia 30/05

Me interessou



O Pronto.Falei! participou do movimento Blogosfera Anti-Plágio com a postagem coletiva no blog e no Facebook e, para mim, foi o que rolou mais bacana em Abril, principalmente com criação do site com orientações sobre o que é plagio, como evitar, como proceder caso seja plagiado e, principalmente, o que fazer se você plagiar e se arrepender. Porque pode parecer estranho, mas tem muita gente que copia achando que está ajudando a divulgar e não se liga que na verdade está "roubando" o texto de alguém.

Bom, Abril foi basicamente isso. Meio paradão, mas com muita qualidade!
E vocês, como foi o mês???

B-jussss! ♥
;-p





Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p