Lançamentos Abril: Harlequin


Hey dears!

Animadas com a chegada de Abril? Nós estamos!!!! Todo mundo já sabe que abril é mês de festa na Harlequin Brasil! :D 


Este ano a editora mais querida do Brasil está comemorando 8 anos de muitos romances, alegrias e sonhos compartilhados com leitoras de todo o Brasil!



Para  comemorar, ela traz um presente para todas as leitoras nas edições das séries Paixão, Desejo, Modern Sexy, Jessica e Rainhas do Romance. Dentro dessas edições, vocês encontram uma URL para um hot site especial e um código promocional. Com esse código, vocês poderão baixar uma história extra de presente!

Parabéns Harlequin!

Estrelas de Mitra


ESTRELA SECRETA – NORA ROBERTS
A trilogia chega ao fim…
O mistério será revelado!
Seth Buchanan mal podia acreditar que uma mulher tão bela estava morta... e com uma pistola na mão... Mas seu caso de homicídio toma outros rumos quando Grace Fontaine se mostra bastante viva, e revela ter consigo um enorme diamante azul, uma das três Estrelas de Mithra. Policial frio e racional, ele não permite que os sentimentos interfiram em seu trabalho. No entanto, os encantos femininos de Grace o fazem desejar desvendar primeiro seus segredos e deixar os diamantes.

Primeiros Sucessos


MERGULHO PARA O AMOR – LORI FOSTER
O detetive particular Harry Lonnigan não se deixou enganar por um segundo sequer. Aquela figura desamparada vestida de menino era uma mulher da cabeça aos pés, e estava prestes a arruinar o disfarce dele e, de quebra, ser assassinada. Então ele salvou aquele pescoço lindo, junto com o resto do corpinho sexy que o acompanhava... E sobreviveu para se arrepender de ter bancado o herói.

Harlequin Históricos


OS DESAFIOS DE UMA DAMA – BRONWYN SCOTT
A vida escandalosa de Merrick acaba de passar por um revés. Pego em uma situação um tanto quanto comprometedora com lady Alixe Burke, ele é intimado pelo pai da moça a encontrar um pretendente para ela. Caso contrário deverá desposá-la!


UM HOMEM PERIGOSO – SARAH MALLORY
O perigoso lorde Darrington não é um homem para ser recebido na casa de moças indefesas! Apesar de ser um conde, Beth Forrester já ouviu histórias de arrepiar sobre sua incorrigível devassidão... Hospedar, inesperadamente, uma celebridade com um vasto histórico de escândalos é apenas um de seus problemas.

Jéssica


LABIRINTO DO CORAÇÃO
PERDÃO COM DIAMANTES – LINDSAY ARMSTRONG
Os arrogantes Theron sempre desprezaram Reith Richardson, mas agora precisam dele... Reith pode ter crescido em uma pobre fazenda de gado, mas trilhou seu caminho até o topo, trabalhando duro. Se a sua fortuna vai salvar o império dos Theron, então eles terão de pagar.
NA COVA DO LEÃO – ELIZABETH POWER
Conan Ryder entra de surpresa na vida da instrutora de ginástica Sienna, interrompendo sua série de exercícios e acelerando seus batimentos cardíacos


PAIXÃO EM CHAMAS
SEDUÇÃO PERIGOSA – CATHERINE GEORGE
Bastou um olhar do atraente James Crawford para a jovem herdeira Harriet Wilde sentir o fogo arder em seu coração. Mas seu pai não o considerava bom o suficiente.
CORAGEM PARA BEIJAR – AIMEE CARSON
Hunter despertou o faro jornalístico de Carly Wolfe: que tipo de canalha insensível inventa um aplicativo tão cruel chamado O Detonador? Desafiando-o em um programa de TV.

Harlequin Special


PREMIADA COM O AMOR – CAROLINE ANDERSON
Lydia Fletcher trocou seu habitual avental de chef por sedas e rendas para participar de um concurso em que precisava viajar o mais longe possível trajando um vestido de noiva. Se vencesse, poderia dar à sua irmã a cerimônia de casamento com que ela sempre sonhou. Mas a chance de encontrar o belo, ainda que reservado, Massimo Valtieri no meio do caminho não estava mencionada no regulamento!

Desejo


INTENÇÕES HONRADAS – CATHERINE MANN
O major Hank Renshaw sabe praticamente tudo sobre Gabrielle Ballard. Exceto qual é a sensação de tocá-la, pois ela é a noiva de seu melhor amigo. Ou pelo menos era, até ele morrer em combate...


TUDO POR UM BEIJO – KATHERINE GARNERA
Bilionário e solteiro, Conner Macafee sabe seu valor, e está pronto para fazer um acordo. A abelhuda repórter Nichole Reynolds quer que ele, o dono da melhor agência de encontros de Nova York, abra o jogo para uma matéria? Ele contará tudo, assim que ela estiver em sua cama. Nichole precisa desse furo, mas Conner é tão arrogante, tão convencido, tão...sexy! Ela poderia suportar um mês nos braços de um playboy bonitão na suíte de uma cobertura... por sua carreira, claro!

Desejo Dueto


SORTE LANÇADA – CAT SCHIELD
Elizabeth Minerva tenta se manter fora do caminho do lendário aventureiro Roark Black e focar em sua carreira e nas tentativas de ser mãe. Mas o voluptuoso caçador de tesouros pode ajudá-la na segunda questão, desde que ela lhe faça um pequeno favor.
TRAIÇÃO DE OURO – BARBARA DUNLOP
Em seu reino, o príncipe herdeiro Raif Khouri manda e as mulheres obedecem... Até ele conhecer a obstinada americana Ann Richardson. Decidido a recuperar a valiosa estátua que acredita ter sido roubada pelos funcionários dela, ele a sequestra

Modern Sexy


SORTE DE PRIMEIRA – NATALIE ANDERSON
Obrigada a amadurecer cedo demais, Roxie pulou várias “primeiras vezes”. Agora, munida de uma lista de seis itens, ela está pronta para concertar isso, começando com a tarefa mais importante: perder sua virgindade!

Rainhas do Romance


MONTANHA DO CÉU ABERTO – LINDA LAEL MILLER
Com uma beleza viril e filho de uma família rica e respeitável, o Indomável Hutch Carmody ainda é o “menino de ouro” de Parable, Montana. Mas ele amadureceu, fez as pazes com seu meio-irmão e dividiu com ele uma herança que deveria ter sido apenas sua. Hutch aprendeu que certas coisas o dinheiro não compra…Como o coração de Kendra Shepherd,uma mulher meiga, delicada e divorciada.

Harlequin Paixão


AMOR FELINO – ANNE McALLISTER
Com seu jeito aventureiro e glamouroso,Yiannis habita os sonhos mais selvagens de todas que o conhecem.Mas ele se transforma no pior pesadelo de Cat quando o caso deles termina, apesar de todas as esperanças dela.


DESEJOS REAIS – MAISEY YATES
A extraordinária casamenteira Jessica Carter sabe formar casais como ninguém. E é exatamente isso que o príncipe Drakos Stavros está procurando. A última coisa de que ele precisa é alguém tão inadequada como ela...


UM MUNDO À PARTE – MAISEY YATES
Com sua vida planejada desde o nascimento, a princesa Evangelina Drakos espera que os pequenos escândalos em que vive se envolvendo afastem possíveis pretendentes. Contratado como segurança de Eva, o impassível guarda-costas Makhail Nabatov nunca comete erros. Mas a impulsiva princesa, conhecida por suas atitudes dramáticas, testa sua resistência até o limite.


PRESO NO HARÉM – CAROL MARINELLI
Um olho roxo e uma noite atrás das grades não estavam nos planos do sheik Rakhal…Apesar dos percalços, não foi tempo desperdiçado, pois acabou conhecendo sua próxima conquista.Como retornaria ao trono embreve, Rakhal não dispunha de muito tempo para descobrir se Natasha era tão quente entre os lençóis quanto seus cabelos vermelhos.

Paixão Sagas


A COROA DE SANTINA
UM ESCÂNDALO DE PRINCESA- KATE HEWITT.
A princesa Natalia Santina foi vista nos braços do bilionário Bem Jackson, famoso pela implacável ética de trabalho, beleza arrasadora e desprezo pelos holofotes.
CICATRIZES DA ALMA- CAITLIN CREWS.
Rafe McFarland, casou-se secretamente com a ex-modelo Angel Tilson! Boatos dão conta de que ela estava passando por dificuldades financeiras e que a união com o atormentado bilionário tenha sido por pura conveniência…

B-jusssss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p