Maratona Literária


Hello dears!

De 29/07 a 04/08 os Blogs Amount of WordsBookeandoBurn BookCafé e Blá Blá Blá,Por Essas Páginas e Psychobooks estarão organizando a Maratona Literária, que consiste em uma semana de leitras intensas, debates, bate papos, etc. O objetivo é tentar diminuir um pouquinho aquela lista enorme de livros que a gente sempre tem para ler e nunca consegue por em dia.
A maratona foi baseada em uma prática bastante comum nos Estados Unidos, onde leitores e blogueiros se reúnem para dar um "gás" na lista de espera.

O bacana dessa maratona é que nela não haverá grandes cobranças, cada participante estabelecerá sua própria meta, desde que ela seja maior do que o que ele normalmente lê.ç Ou seja, se você costuma ler dois livros por semana, tente ler três. Se você lê apenas 20 páginas por dia, tente ler 50! Simples assim!

E essa simplicidade toda me conquistou tanto que não posso deixar de participar. Normalmente eu leio 2 livros por semana e com a maratona, quero tentar ler 4! Isso mesmo peeps, minha meta será dobrar minha leitura semanal, será que consigo? Acho que se se me policiar bastante e tiver disciplina, eu consigo sim!

Os quatro livros que escolhi para participarem do desafio foram:

  1. Quem é você, Alasca? - John Green
  2. Métrica - Coleen Hoover
  3. Pandemônio - Lauren Oliver 
  4. O Lado Bom da Vida - Mathew Quick
Obviamente, escolhei livro não muito grossos e que me interessam bastante, afinal com essa meta enorme eu preciso facilitar, né? E são livros que já estão há um certo tempo esperando e tenho muita vontade de ler, então vou aproveitar a oportunidade.

Durante a semana, vou informando vocês como estou me saindo no desafio, aqui no blog e na página do Facebook, ok?

B-jusssss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p