Lançamentos Março: Harlequin

Hey dears!

Março chega em clima de folia!!! Então vamos aproveitar o carnaval com mais romance!!!

A Harlequin começa esse mês recheada de novidades e entre os 19 lançamentos, temos autoras TOP como Lori Foster e Sherryl Woods e o lançamento de mais uma série da queridíssima DIVA do romance, Nora Roberts: Os O’Hurley

Temos novidades importantes para compartilhar com vocês:

1- O layout das capas da série Paixão mudaram! A linha está mais reta e o nome da série ganhou destaque. Mas o conteúdo é o mesmo: verdadeiro contos de fadas de mundo moderno! Todo mês, 6 edições inéditas e com lançamento NACIONAL. Vale a pena experimentar!

2- A série DESEJO agora é mensal. E para estrear a novidade, a Harlequin oferece a cada trimestre, uma edição especial com uma TRILOGIA COMPLETA!
Nessa edição, cada história por R$ 6,50 - trilogia completa por R$ 19,50!

3- Harlequin Special agora tem 2 HISTÓRIAS! Encante-se com as mais lindas histórias de amor!

Coleção Flor da Pele


MARCANTE - Kathleen O'Reilly
Jamie McNamara ficou conhecida em Wall Street por sua atitude arrojada e determinação arrebatadora. Mas seus relacionamentos sempre foram um desastre. Quando a breve aventura erótica com Andrew Brooks, um sexy corretor de investimento, se torna o post principal do blog Red Choo Diaries, Jamie percebe que sua reputação pode ser destruída. E Andrew... Ele quer Jamie. Consumido pela energia e pela paixão daquela mulher, Andrew tem planos para transformar o encontro fortuito em um caso marcante...

Coleção Noites Quentes de Verão


CALOR DO DESEJO
A LEI DO DESEJO – Carole Mortimer - O bilionário italiano Gabriel Danti, conhecido por sua insensibilidade e pelas proezas na cama, seduz Bella Scott ao ponto de ela não resistir à tentação inebriante do desejo…
APENAS UMA NOITE – Anne McAllister Anny Chamion não está acostumada a agir fora dos padrões. Mas quando conhece Demetrios Savas, a princesa fica tentada a abandonar as boas maneiras!

Harlequin Special


CADA TOQUE - Susan Meier
Novo Caminho - Missy Johnson se desdobra para cuidar de seus trigêmeos e administrar seu negócio em ascensão. É muito trabalho para uma pessoa só! Ela só não contava que Wyatt McKenzie, que acabou de voltar à cidade, estivesse disposto a ajudá-la…
Corações Unidos - O magnata Dominic Manelli procura Audra Greene porque precisa de ajuda para cuidar do sobrinho órfão. Mas ele acaba caindo em uma armadilha do coração... O playboy deixa de querer as noites na cidade para ficar com Audra e o bebê!

Rainhas do Romance


A PAIXÃO DE LIZ - Sherryl Woods
Elizabeth Gentry projetava todo seu afeto na educação de seus alunos. Mas viver tornara-se muito difícil depois da traição, do luto e da dor. Cuidar dos estudantes passara a ser uma forma de encontrar paz. Determinado, impetuoso e dono de uma beleza rude, Todd Lewis lentamente cerca o coração dela, fazendo-a retomar o gosto por viver. Elizabeth reencontra o desejo de amar, apesar das frágeis esperanças. Ela poderá confiar sua alma à Todd? Ou seus sentimentos serão destruídos outra vez?

Coleção Primeiros Sucessos


INTENSO - Lori Foster
Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! Em vez de rejeitar Josie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma sereia. O que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites!

Harlequin Históricos


A MARCA DA PAIXÃO - Sophia James
Marcada pela batalha, Lady Isobel Dalceann lutou ferozmente para defender sua fortaleza, colocando em risco a própria vida. Por que, então, permitiu que um estranho ultrapassasse suas muralhas? As cicatrizes de guerra no corpo de Marc de Courtenay também refletem as dela, fazendo com que Isobel sinta-se inclinada a depositar sua confiança em um mercenário solitário. O que acontecerá quando Isobel descobrir quem ele é de fato?

Desejo


CASAMENTO POR DESEJO REAL - Olivia Gates
PRINCESA TEMPORÁRIA 
Ela quase foi destruída por Vincenzo no passado... e vai ter de aceitar o pedido para ajudar a família. Mas a obrigação vai se transformar em um prazer indescritível!
PRINCESA POR CONVENIÊNCIA
Para voltar ao seu reino do deserto, Aram precisa casar com a princesa Kanza. É um preço alto demais... até conhecê-la.
PRINCESA SEDUZIDA
Ele já a teve antes, e agora não a deixará partir de novo.

Desejo Dueto


ERA UMA VEZ UMA ESPOSA – Katherine Garbera
Mary Duvall voltou para Eastwick para reclamar sua herança… mas acaba reencontrando um amor antigo que partiu seu coração e agora ele quer reacender o romance! Mary não tem a intenção de ceder... Será ela capaz de resistir à tentação? 
ESPOSA DE MEIO-PERÍODO – Maureen Child
Abby não consegue acreditar que se casou com um homem sem saber quem ele realmente era. Mas ele não vai deixá-la partir sem lutar!

Desejo Clássicos


BEIJOS EM CHAMAS – Charlene Sands
Trent Tyler precisa de Julia para obter sucesso no seu projeto de hotel. Mas quando ela descobre a verdade sobre sua contratação, fica furiosa! 
NÉCTAR DO DESEJO – Charlene Sands
Tony Carlino manteve a promessa de se casar com a viúva de seu melhor amigo. Rena Montgomery aceita o casamento, aparentemente, por uma questão de negócios. Mas, sob essa superfície de justificativas, revela-se um amor antigo e ardente...

Jéssica


PODER & DESEJO
PROMESSA DE PAIXÃO – Annie West
Como vingança, Jonas chantageia Ravenna para trabalhar como sua governanta e pagar a dívida, mas viver sob o mesmo teto leva a uma proibida tentação... 
UMA REPUTAÇÃO A ZELAR – Victoria Parker
Eva St. George e Dante Vitale são vistos juntos e incendeiam as manchetes. Assim, deverão convencer o mundo de que estão apaixonados!


LEGADO & PAIXÃO
O LEGADO DO GREGO - Julia James
Lyn Brandon dedicou sua vida a cuidar do sobrinho órfão. Mas o belo Anatole Telonides aparece para reivindicar a criança porque precisa de um herdeiro para o império da família! 
DÍVIDA PAGA COM PAIXÃO - Dani Collins
O relacionamento profissional entre Raoul e Sirena muda quando eles passam juntos uma noite apaixonada... até ele descobrir que Sirena o roubara! Mas o que acontecerá quando a verdade por trás do furto for revelada?

Paixão Sagas


LEGADO DO SILÊNCIO – Carol Marinelli
Como assistente de um chefe temperamental, Ella deve estar preparada para qualquer eventualidade. Será que ele conseguirá convencê-la a entregar seu bem mais precioso?
CONVITE AO PECADO – Sarah Morgan
Taylor Carmichael tem apenas uma coisa em mente: reconstruir sua reputação. Até que um encontro regado a champanhe com Luca Corretti é registrado pela lente fotográfica dos paparazzi.

Paixão


PROPOSTA AUDACIOSA - Lynne Grahan
Tabby Glover precisa do apoio de Acheron Dimitrakos para adotar um bebê. Apesar do aparente desprezo dele, Ash a pede em casamento. Tabby não tem como recusar... E vai descobrir quais são as verdadeiras intenções desse lindo grego!


HERDEIRO CASUAL - Lucy Monroe
Maksim Yurkovich é um príncipe e precisa de um herdeiro. Quando descobre que a amante Gillian Harris não pode ter filhos, decide romper os laços... Mas ela acaba engravidando! Agora, Maks precisa convencer a magoada Gillian a perdoá-lo...


ESPOSA DE UM PLAYBOY - Carol Marinelli
Estelle Connolly chama a atenção do poderoso Raúl Sanchez. E ele faz uma proposta irrecusável... Ela receberá o dinheiro suficiente para resolver os problemas de sua família, desde que se torne a sra. Sanchez!


OS SEGREDOS DE UM HOMEM PODEROSO - Chantelle Shaw
Salvatore Castallano faz tudo por sua filha. Inclusive convencer a fonoaudióloga Darcey Rivers a assumir o tratamento dela. Mas para isso eles terão que viver sob o mesmo teto, e lidar com uma atração cada vez mais ardente.


DELICIOSA DIVERSÃO - Maggie Cox
Hal Treverne: aventureiro, playboy e produtor musical de sucesso. Com tantos predicados, seria impossível imaginar que ele passava por uma fase de pouca sorte. Um acidente de esqui o havia confinado a uma cadeira de rodas. Para completar a infelicidade, sua enfermeira, Kit, é a mulher mais deslumbrante que ele já conheceu…Despertar a paixão de Kit é o desafio que Hal estava esperando para voltar a viver!


LEGADO DE SURPRESA - Chantelle Shaw
Sergio Castellano está lidando com um escândalo. Um suposto noivado, a volta de uma ex-amante e um acordo de negócios fracassado. Por fim, porém não menos bizarro, surge um filho de três anos que ele nem sonhava existir… Ele usará todo seu poder para manter o herdeiro. Entretanto, quanto mais tempo passa com o menino e Kristen Russel, a mãe da criança, mais percebe que as fendas que ela fizera em sua armadura ainda estão abertas.

B-jusssss! ♥
;-p

Um comentário:

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p