Nova Parceria: Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência


Bom dia peeps!

É com muita alegria que comunico à vocês que o Quem Lê, Sabe Porquê recebeu um dos mais aguardados e-mails da blogosfera literária: aquele que anunciava que fomos aceitos na seleção de parceiros da Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência \\\o///

Estou muito, muito feliz com essa conquista pois com ela poderei trazer muito mais variedade de resenhas e promoções para vocês. Mas antes, vamos conhecer um pouco mais a história e os lançamentos da editora.

História:


Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Lançamentos de Abril


Arqueiro



Sextante



Saída de Emergência



B-jusssss! ♥
;-p

4 comentários:

  1. Bem vinda ao grupo de parceiros da Arqueiro \o/ Tenho parceria com eles a algum tempo e tenho que dizer: eles são um amor! Super atenciosos com os parceiros e os lançamentos estão cada vez melhores ^^ Boa sorte com a nova parceria ^^'

    Beijos!

    @PollyanaCampos

    Polly - Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina!

    Parabéns pela parceria!!! A Arqueiro sempre lança livros ótimos, você vai curtir demais essa parceria.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina, tudo bem?

    Parabéns pela parceria! O grupo da Arqueiro é incrível - além de ótimos livros, eles são muito atenciosos.

    Beijos,

    Pah - http://www.livrosefuxicos.com

    ResponderExcluir
  4. Só não curto o estilo da Sextante...
    Quero o livro da Nora ♥

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p