Lançamentos Novembro: Harlequin

Hey peeps!

Novembro traz novidades quentes da Harlequin. Quem gosta de um bom romance com certeza vai encontrar muito com o que se deliciar esse mês entre os lançamentos da editora mais romântica de todas!
Impossível não suspirar com a capa de Flor da pele!!! Como resistir a Hunter, Alex e Austin, em Segredos da Quinta Avenida? E as edições da Diva Nora Roberts, com a volta da série Noturna?
São 17 lançamentos para que em novembro, não falte romance na sua vida!!!
Que tal conferir todos os lançamentos agora?

Segredos da Quinta Avenida


QUERO QUE VOCÊ ME REVELE - Kate Hewitt
Dono de uma determinação ferrenha, Alex superou sua origem pobre ao criar um império da comunicação. Mas ele ainda tem um objetivo a atingir: vingar a morte de sua amiga. A apresentadora Chelsea tem uma entrevista marcada com Jason Treffen em seu talk-show ao vivo. Essa é a chance que Alex precisava para desmascará-lo publicamente – e seduzir Chelsea ao mesmo tempo. Entretanto, Alex percebe que para aniquilar Treffen também terá que destruir a vida que Chelsea havia construído…


QUERO QUE VOCÊ ME USE - Caitlin Crews
Hunter Talbot Grant III, celebridade esportiva de reputação duvidosa e podre de rico, credita que os escândalos que cultiva podem esconder as sombras de seu passado. Quando surge a oportunidade de arruinar financeiramente o império de Jason Treffen, ele não pensa duas vezes. Mas antes deverá se livrar da mulher enviada para controlar seus passos. A relações-públicas Zoe Brook sempre consegue devolver a luz para estrelas que perderam o brilho. E Hunter não é exceção.

Série Noturna - Nora Roberts


TRAMAS DA SORTE
No momento em que seu olhar cruzou com o de Colt, Althea soube que havia encontrado problema. Mas a tenente se orgulhava de ser capaz de manter o controle e trabalhar com foco na investigação. Quando Colt aceita investigar o desaparecimento da filha de um amigo, ele abre uma exceção e decide pedir auxílio à polícia. Mesmo com toda pressão, será que Colt e Althea conseguirão viver essa intensa paixão apesar das tramas da sorte?

SOMBRA DA LUA
Numa cidade dominada pelo medo, uma figura solitária vaga pela noite. Um homem determinado a livrar a metrópole do pesadelo do crime. Nem balas, nem formalidades legais poderiam impedir Nemesis de cumprir sua missão. Ele está presente em todos os lugares… e em nenhum. Ao salvar Deborah de uma emboscada na escuridão, ele passou a conhecer a dor do desejo. Mas os métodos pouco ortodoxos de Nemesis não a agradam, embora esse estranho justiceiro provoque nela um desejo obscuro…

Flor da Pele


CASUAL - Sarah Mayberry
Milhões de mulheres babam pelo astro das telinhas Mac Harrison. E a roteirista Grace não é diferente. O delicioso ator tem papel principal em suas mais loucas fantasias. Quando eles são obrigados a trabalhar juntos em um projeto, seus desejos mais secretos e eróticos são satisfeitos. Um caso digno de nota. E nada mais. Pena que Mac não concorda. Ele quer evoluir de sexo casual para um relacionamento sério. E sabe exatamente como ser persuasivo…

Rainhas do Romance


E ELA ACORDOU CASADA - Mira Lyn Kelly
Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan acorda coma pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante… marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter – não, Connor Reed! – ela estava casada…

Coleção Primeiros Sucessos


Defesa Pessoal - Lori Foster
Sem saber, a jornalista Regina Foxworth entrou em uma roubada. Agora, sua vida corre perigo, mas seus pedidos de ajuda foram ignorados por todos – inclusive pela polícia da pacata cidade de Chester, Ohio. A única pessoa que acreditou nela foi Riley Moore, ex- agente e instrutor de defesa pessoal. Ao ver a fragilidade dela, ele assume a missão de ensiná-la técnicas de defesa avançadas. Mas durante as aulas particulares, torna-se impossível para Regina se concentrar nos golpes…

Gostou?
Para conferir todos os lançamentos da Harlequin, é só visitar o Pinterest da editora.

B-jusssssss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p