A Garota do Calendário: Março - Audrey Carlan


CARLAN, Audrey. A Garota do Calendário: Março. Tradução Andréia Barboza. Campinas, SP: Editora Verus, 2016. 144 páginas. (Garota do Calendário, v.3). Título original: Calendar Girl: March. Skoob.

Sinopse
“Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…
Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir.”

Olá Pessoal!

Mia Saunders continua sua saga em busca de 1 milhão para sanar a dívida do pai e salvar sua família, e pelo que tudo indica, ela irá até dezembro sim, e vai conseguir resolver seu problema sim. E nós, que já viramos fã da garota, continuamos roendo as unhas e seguindo com a leitura.

Agora nós vamos para Chicago, onde Mia será a suposta noiva de um Boxeador e empresário Italiano. Tony contratou Mia para se passar por sua noiva, já que, ele não sabe como dizer para a família que é gay...

" Tony era incrivelmente bonito. Mais que isso: ele era maravilhoso... e comprometido. Com Héctor."

Vindo de uma família Italiana rígida, com 6 irmãos, sendo apenas ele homem, Tony tem como obrigação dar continuidade ao nome Fazano, o único problema, é que Tony é homossexual, e seu parceiro Hector convive na família a anos, mantendo o relacionamento deles em segredo.

Quando Mia descobre qual será sua nova função, ela fica indignada, e é nesse momento que ela resolve ajudar esse casal lindo e apaixonante a concretizar sua felicidade e se assumirem perante a família Fazano.

Neste volume Audrey começa a incluir alguns debates no decorrer da saga, vamos ver o debate com relação ao amor entre iguais e o preconceito que eles acabam sofrendo, fazendo com que o livro tenha um tema forte embutido na discussão central de acompanhante de luxo.

Tanto Hector quanto Tony são incríveis e apaixonantes, e no final Mia acaba ganhando uma nova família. E como se já não bastasse a perfeição do livro, Wes fará uma aparição nesse volume para nos fazer suspirar e manter nossa fé de que o fim de Mia pode ser com ele.

"Era verdade. Eu aprendi muito com os dois. A não ter medo, a nunca deixar que outra pessoa escolha como minha felicidade deve ser."

A Autora

Audrey Carlan escreve histórias de amor criadas para proporcionar aos leitores uma experiência sexy e romântica. Além de A garota do calendário, ela é autora das séries Falling e Trinity. Seus livros já figuraram nas listas de mais vendidos de jornais como New York Times, Washington Street Journal e USA Today.
Audrey mora na Califórnia com o marido e dois filhos. Quando não está escrevendo, ela gosta de praticar ioga, tomar uma taça de vinho com as amigas e ler romances picantes.


4 comentários:

  1. Bom, acho que gostaria desse livro mais que dos outros, já que o cliente dessa vez é homossexual e imagino que não tenham cenas de sexo neste enredo, se bem que vai saber, se o Wes aparece pode ser que aconteça algo. Mas não tenho vontade de ler a série, a premissa não me agrada e não curto hot.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, sua linda, tudo bem?
    Esse é o primeiro livro da série que finalmente encontro um propósito, uma mensagem, acho que por ela não se envolver com o cliente me deixou mais aliviada. Mesmo assim, não consigo. Não sou o público alvo dessa história. Mas para os fãs, acho que a autora dessa vez agradou. Gostei muito da sua resenha.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ainda não li Março, mas espero que seja melhor que Janeiro e Fevereiro. Eu realmente esperava mais deles, acho que devido a toda publicidade em cima. O bom desses livros é que eles podem ser lidos em um dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Agora, sim , a coleção parece mais interessante! Já estava imaginando a autora mirabolando 12 meses de sexo, cada mês com um diferente, sem variar as histórias... Gostei muito mais desse mês do que dos outros. Tomara que haja mais dessas novidades nos próximos!

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p