Lançamentos Harlequin Brasil - Fevereiro

Olá apaixonados por romance!
Faz muito tempo que não faço post de lançamentos, com toda a correria que enfrentei ano passado, esse tipo de postagem acabou ficando um pouco de lado, mas estou reestruturando o Quem Lê e quero voltar com tudo! E para reinaugurar a coluna de lançamentos, trouxe uma editora que é especializada em romance e que é uma das parceiras mais antigas do blog: a Harlequin Brasil.

Mas atenção! Antes de mostrar alguns dos lançamentos do mês da Harlequin Brasil, temos um aviso da própria editora para os fãs de Romances de banca. Abre aspas...

"Depois de um ano e quatro meses de atividades, a joint-venture HarperCollins Brasil agora pertence totalmente à HarperCollins Publishers, grupo editorial americano, o segundo maior do mundo.A HarperCollins Brasil agora está operando de forma independente, mudamos de escritório e estamos cheios de novidades em todo nosso catálogo que engloba os selos: HarperCollins, Harlequin e Thomas Nelson Brasil.
Diante estas mudanças tomamos decisões estratégicas e comerciais, entre elas a suspensão da série Harlequin Históricos aqui no no Brasil. Mas não fiquem chateadas, porque estamos com um plano de inovação da marca e muitos títulos de perder o fôlego!"

Infelizmente perdemos nossos romances históricos, mas não vamos perder a esperança de que em breve teremos novidades com relação a eles. E agora vamos conhecer um pouquinho dos lançamentos que nos aguardam nas bancas de todo o Brasil.


TUDO O QUE ELE DESEJA - SHANNON STACEY

Uma segunda chance para amar.
Ryan Kowalski preferiu deixar Whitford a ver Lauren casando-se com outro. Contudo, agora que voltou para ajudar os irmãos a renovar uma propriedade da família, Ryan logo é forçado a encarar o passado quando encontra um vândalo… e descobre que o rapaz é o filho de Lauren. Com um ex-marido amargurado e um adolescente rebelde para cuidar, ela já possui problemas demais. A última coisa de que precisa é ter Ryan novamente em sua vida.
Porém, Lauren não consegue negar que a química entre os dois está mais poderosa do que nunca. Mas será que beijos apaixonados conseguirão curar as feridas de seus corações e abrir caminho para o verdadeiro amor?


REVELAÇÃO: A AMANTE DO SHEIK - SHARON KENDRICK

O romance de Sienna Baker com o sheik Hashim terminou de forma turbulenta. E mesmo após cinco anos, nenhum dos dois conseguiu esquecer os beijos e as carícias hipnotizantes. Então, Hashim decide contratá-la para organizar uma festa, apenas como desculpa para seduzi-la. porém, ele não sabe a verdade por trás do escândalo que os separou. E mesmo Hashim dizendo que só deseja alguns momentos de prazer, será que conseguirá deixá-la quando descobrir o segredo que Sienna esconde?

TEMPESTADE DE PRAZER - JENNIE LUCAS

Kareef é tão selvagem quanto o deserto, um príncipe bárbaro, um líder venerado. Há muitos anos, ele amou perdidamente uma mulher, mas o poder de seus sentimentos quase os destruiu. Agora, ela é estritamente proibida! Prometida para outro e incapaz de gerar herdeiros, Jasmine é inadequada para ser uma rainha. Contudo, somente ela pode acalmar a tempestade que aplacou o coração de Kareef desde a última vez em que a tomou nos braços. E ele precisará escolher entre transformá-la em sua amante ou se tornar o rei que nasceu para ser!


SEDUÇÃO & PODER
PALÁCIO DA SEDUÇÃO - Kim Lawrence

Depois de um trágico acidente, Danilo Raphael deixou a culpa dominá-lo e se manteve recluso. Porém, ao ver a bela Tess Jones em apuros, ele não consegue controlar o instinto protetor e oferece refúgio em seu palazzo. Tess pode ser inexperiente, mas sabe o que deseja. E mesmo Danilo sendo o homem mais sensual que já vira, ele é o oposto do que Tess sempre sonhou. Contudo, a paixão entre eles é muito forte para ser ignorada. E não demora para Tess se entregar de corpo e alma. Mas ela sabe que esse romance é passageiro…A menos que Danilo abra mão do passado em nome de um futuro a seu lado.

DÍVIDA DE PAIXÃO - Louise Fuller

O casamento de Addie Farrell com o magnata Malachi King durou exatamente um dia. Assim que descobriu que seu noivo não a amava, ela foi embora. Cinco anos depois, para manter sua instituição de caridade, Addie terá de encarar seu sensual marido e a perigosa atração que existe entre eles.Malachi sentiu-se humilhado quando ela o deixou, e vê no pedido de ajuda de Addie a oportunidade perfeita para se vingar. Ele dará todo o dinheiro de que Addie precisa. Em troca, Malachi finalmente conseguirá a noite de núpcias que tanto deseja!

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p