IDESP?!?



Oi Gente!
Milhões de coisas acontecendo no meu trabalho e estou realmente sem tempo pra postar. Saiu o Idesp da nossa escola e o resultado, é claro, foi menor do que o esperado. Gerou muita decepção, mas de certa forma, acho que já estavamos meio que preparados para isso. Afinal, o resultado nunca é bom. Não que seja incompetência nossa, mas quem trabalha em SP sabe que as coisas são feitas pra nos prejudicarem mesmo.

Mas nem vou me perturbar muito com isso. Eu sei do meu trabalho, do meu esforço e da minha dedicação. Sei que se meus alunos não vão bem numa prova que não avalia nada do conhecimento deles, a culpa não é exclusivamente minha, por mais que nosso querido governador tente nos convencer do contrário. Então sem crises, sem traumas, pronta para o ano que vem tentar melhorar.

O tal do bônus caiu hoje na minha conta. Foi bem menor que o esperado, mas já deu pra melhorar minha vida. Fui no site da Saraiva e fiz a festa. Comprei a trilogia Diários de Vampiro e os volumes 3 e 4 da série House of Night, tô muito feliz! Não vejo a hora que cheguem!!!

B-jusssss!!!! ♥

;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p