Dia do Beijo


Oi Gente!!!
Hoje é dia do beijo e quer saber? Taí uma coisa que realmente deveria ser levada à sério.
Isso porque eu acredito que o beijo é o maior grau de intimidade que um ser humano pode ter com outro. Qualquer outra carícia, seja ela qual for, não tem a profundidade, e nem a sensualidade, de um beijo bem dado. Daqueles que são dados com amor, desejo, tesão mesmo de estar ali com aquela pessoa.
Tanto é que, muitas prostitutas se recusam a beijar na boca, pelo menos é o que a Julia Roberts (Uma Linda Mulher, rsrs) diz.
E outra, percebem que o beijo é tipicamente humano? Já viram qualquer outro animal beijar na boca pra demonstrar carinho? A não ser que eles estejam se "humanizando" (será que estou usando o termo certo? vi numa matéria do Fantástico que falava daquele macaco que trabalhou na novela Caras e Bocas e começou a agir com gente).

E por falar no assunto eu tinha que postar essa foto! Que eu simplesmente adoro!

Essa foto é famosa (1945). Isso aconteceu no desembarque dos marinhos americanos que estavam voltando, pois a guerra tinha acabado. Eles estavam festejando nas ruas e esse marinheiro agarrou e lascou um beijo na boca de uma enfermeira que festejava o fim da guerra. E olha que eles nem se conheciam. Essa foto correu o mundo dessa época pra cá.

Por isso minha gente, vamos dar provas de nossa humanidade... vamos beijar muito na boca!!!


B-jusssssssss!!! ♥
;-p

2 comentários:

  1. Foto famosa 1945 +
    divulgação pelo mundo= Micareta!
    kkkkkkk...by Cunhada do seu ♥

    ResponderExcluir
  2. amei saber a história da foto
    texo mutio bem escrito tbm ...uahsuah
    beijos.

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p