Feios

Hoje foi o dia! Como eu sou uma pessoa de muitíssima sorte, eu começo minha semana com apenas 15 aulas para dar - manhã, tarde e noite. E nesses "poucas" horas que passei na escola hoje, fiquei reparando o stile dos meu alunos. E cara! foi cômico.
Tipo assim, eu não sou nenhuma expert em moda e nem me arrisco em opinar a respeito. O que eu posso dizer é o que eu acho bonito e o que é feio. O que eu gosto e o que eu não gosto.
E definitivamente essa molecada tem um estilo que eu não gosto. Tem umas coisas que eles usam que vamos combinar, é muito feio!!!

Começando com um sapatinho de borracha que todos eles amam! É um tal de crocs, uma espécie de tamanco que parece ser bem confortável, mas que é feio pra caramba...
O pior é que eles são invocados no branco. Justo no branco, que chama super a atenção e suja o tempo todo. Então é aquela histeria pra ficar indo no pátio pra limpar o tal tamanco feiúco.



Outra coisa que não me conformo é com os cabelos dos meninos. Eles insistem em usar moicanos cada vez maiores, desafiando a lei da gravidade. E gente, vamos combinar, cabelo de moicano é uma coisa que não deu certo, é muito feio. Tipo, só quem é incrivelmente bonito pode ter a audácia de tentar sair na rua com um cabelo daqueles sem passar por ridículo. Assim, vc tem que escolher, ou tu é feio ou tu usa o moicano, entende?
Só fica bom mesmo no David Beckham, mas nele né... qualquer coisa vale! kkkk



Outra que não suporto nem olhar é a tal cueca aparecendo. Meu!!! É muito horroroso!!!
Tipo, um elastiquinho de fora, com uma barriguinha sarada, é até legal. Mas o que eu tenho visto é um atentado violento aos meus olhos. Cuecas horríveis, e totalmente de fora. Eu já disse aos meninos que vou fazer uma vaquinha e comprar um belo cinto pra eles. Quem sabe né?


E então? O que é feio pra vcs???

B-jusssss!!!! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p