Novo Século: parceria e lançamentos

Peeps!
Pensem numa blogueira quicando pela sala, e rindo sozinha na frente do notebook.
Foi assim que fiquei quando recebi o email da editora Novo Século dizendo que o Pronto.Falei! estava aceito para parceria. Noossa, nem acreditei porque a Novo Século é uma super editora, responsável pelos selos Novos Talentos, Pandorga, Leap e Caravelas - além da própria Novo Século.
Sem contar que também é a editora responsável pela minha série uber favorita: House of Night.

Que tal comemorarmos com uma relação dos lançamentos da Novo Século para maio?

Deusa do Mar - Série Goddess - P.C. Cast

"Cativante... Pungente... Erótico." The Best Reviews
Sozinha em casa na noite de seu aniversário de vinte e cinco anos, Christine Canady, sargento da força aérea americana, ansiava por algo para curar sua solidão. Depois de beber champanhe demais, ela recita uma invocação divina para injetar ânimo em sua vida tediosa. Mas como ela iria adivinhar que o feitiço ia funcionar de verdade? Quando seu avião cai no oceano, a vida de Christine muda para semre. Ela acorda perplexa se vê em um tempo legendário, em um lugar governado pela magia e no corpo de uma mitológica sereia chamada Ondina. Mas o perigo está à espreita das àsguas, pronto para engolir Christine por inteiro. Com pena dela, a deusa Gaia transforma Christine em uma donzela para que ela possa buscar abrigo em terra. Quando um vistoso cavaleiro aparece para salvá-la, em vez de mergulhar nesse sonho realizado, ela se dói de saudades do mar e do tritão sexy e envolvente que lhe roubou o coração...


Traições - Strange Angels, Livro 2 - Lili St. Crow

Chega de bancar a boazinha!
Pobre Dru. Seus pais se foram. Seu melhor e (está bem!) único amigo Graves foi mordido por um lobisomem. E ela acabou de saber que o sangue correndo em suas veias não é totalmente humano. Agora seu estranho e belo salvador, Christophe, a escondeu em uma Schola secreta para djamphir e lobisomens adolescentes. O problema é que ela é a única garota ali. E sabe quais são as más notícias? O instinto assassino de Dru diz que um de seus colegas de escola quer vê-la morta. Com todos os olhares sobre ela, descobrir um traidor dentro da Ordem significaria muito mais do que suicídio social... DRU ANDERSON NÃO TEM MEDO DO ESCURO. MAS DEVERIA.

A Caminho da Sepultura - Série Night Huntress  - Jeaniene Fros

A meia-vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes
seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador  noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele. Aos poucos percebe que ser uma semimorta não é tão ruim, mas antes que possa aproveitar seus status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.

Eu, Sumé - Marco Moretti

Gilganesh, Eneias, Siegfried. Rei Athur. A essa estirpe de heróis lendários, fundadores de impérios pertence Sumé. Personagem mítico dos indígenas brasieliros, sobre ele contam-se muitas e fascinantes históricas. De acordo com essas narrativas, passadas oralmente de geração em geração, Sumé era um homem de cabelos e olhos claros e barabas compridas e teria chegado ao Brasil a bordo de um barco, oriundo do vasto oceano, séculos antes dos europeus aportarem em nossas praias.
Neste livro você vai conhecer a provável história real por trás do mito de Sumé, quem foi ele, de onde veio e como e por que enfrentou perigos e desafio colossais para chegar ate o Brasil e o incrível destino que o aguardava em nossas terras. Mais que um mero relato de aventuras, Eu, Sumé é um empolgante épico que lança luz sobre um interessante capítulo de nossa história até hoje ignorado.


Thats it, peeps!

B-jusssssss! ♥
;-p



Um comentário:

  1. Hey, parabéns pelo parceira!
    Preciso ler Traições!!!

    Tem selinho pra você no Cks ^^
    http://cksbooks.com/selinho-de-qualidade/

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p