News #2 (Setembro)



Hey peeps!!!

Mil novidades a contar! Vcs nem imaginam...
Primeiro, agora eu sou colunista em um site, o Doces Meninas! Faz semanas que acompanho o site e tenho visto sempre aquele comunicado "Vagas na Equipe", com minha foto preferida de Friends. Isso é mais que um convite não é? Fiz minha inscrição e elas me aceitaram! 


O site é ótimo, voltado para meninas que, como nós, são um doce. Tem moda, livros, filmes, seriados, música, de tudo um pouco que enfeita o universo feminino. Vale a pena dar uma conferida, ainda mais agora, que semanalmente vai ter uma coluna minha falando sobre os lançamentos literários e algumas resenhas também. Quase como o que já rola por aqui.

E hoje foi ao ar minha primeira coluna, se alguém quiser conferir, é só clicar AQUI.

Ontem começou a Bienal do Rio, e devo confessar que estou aqui, em Tão Tão Distante, em cólicas de vontade de ir, mas infelizmente não deu... Mas graças a esse evento, o mercado literário está recheado de novidades. Pena que não estarei lá para conferie, mas se algum de vocês forem bem que poderiam se lembrar dessa pobre blogueira que vos escreve e trazer uns presentinhos, hein???

Mas vamos ao que interessa:

A Rocco anunciou as capas das novas reedições dos livros Lasher, Taltos e A Fazenda Blackwood da autora Anne Riceque estarão na Bienal.

A editora Intríseca anunciou em seu Facebook o livro Bela Maldade de Rebecca James. A capa não é muito bonita, mas a sinopse é boa e o livro tem sido mega elogiado lá fora.


Sinopse: Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada... 

Já a Editora Fundamento está lançando o livro Love Struck, de Rachel Wing, mesma autora de Star-Crossed. Este é mais um livro baseado em um clássico de Shakespeare: Sonho de uma noite de verão. 

Sinopse: Os Sonhos das Noites de Verão às Vezes se Realizam Shakespeare escreveu que "o caminho do amor verdadeiro nunca foi suave" - e Holly Hockers vai se dar conta de que isso é um fato incontestável! Ela e Wes, seu melhor amigo de todas as horas, vivem praticamente grudados - na sorveteria, na sala de aula ou em todos os shows da banda favorita deles. Só que todo esse carinho é abalado por duas paixões - a da garota por Jonah, o maior gatinho da escola, e a de Wes por Emily, uma novata que é linda, loira e alta. Aos poucos, em vez de ficarem felizes um pelo outro, os amigos começam a sentir coisas que nunca haviam sentido. Será que esse é o início de uma bela (e inesperada!) história de amor? Ou de uma confusão que pode estragar totalmente a amizade da dupla? 

A Editora Arqueiro traz Alta Tensão, mais um lançamento de Harlan Coben, um dos autores mais lidos no mundo com mais uma história de seu personagem premiado Myron Bolitar

Sinopse: Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição. Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto. Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron. Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano. Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão. 

Pela Novo Conceito, vem aí A Jornada - A história de quatro amigas e uma viagem inacreditável, de Erin E. Moulton, uma das capas mais bonitas dos lançamentos do mês.

Sinopse: Grandes coisas estão prestes a acontecer na casa dos Maple. A mãe vai ter um bebê,o que significa que agora haverá quatro irmãs Rittle em vez de apenas três. Mas quando a bebê Lily nasce prematura e não pode vir do hospital para casa, Maplesabe vai até ela para salvar sua irmã. Então, ela e Dawn, armada com um mapa e alguns restos do jantar, descem rio abaixo e atravessam uma montanha para encontrar a mulher sábia que pode conceder milagres. Agora é não apenas a sobrevivência de Lily que eles têm que se preocupar, mas também a sua própria. Os perigos que Maple e Dawn encontram em sua jornada as fazem perceber uma ou duas coisas sobre milagres - e sobre elas mesmas. 

E essa semana também, durante do VMA (Video Music Awards, da MTV) foi anunciado o primeiro teaser do filme Jogos Vorazes, que sem sombra de dúvidas, é o filme mais aguardado para o ano que vem. No finalzinho dá para ouvir o assobio da Rue, que também foi disponibilizado no Itunes.



B-jussssssssssss! ♥
;-p

8 comentários:

  1. Já te falei que eu odeio ver essas novidades?
    Sério, sempre aumenta minha vontade de livros!!

    Parabéns pela participação do Doces Meninas, muito sucesso ;D

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina!
    Que chique, colunista!! Parabéns :D
    Eu também não vou a Bienal do Rio, mas no ano que vem é certeza que vou na de São Paulo!
    Adorei ver as novidades.
    Beijos,
    Sora
    Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Nina!
    Não sabia sobre esse lançamento da Rachel Wing, parece ser muuito bom!!
    As capas da Anne Rice são muito bonitas, né?!
    E parabéns para a mais nova colunista! :D
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Já estou de olho em Bela Maldade rs. Peguei o livreto dele na Bienal e gostei do que li... embora a capa realmente não seja lá grande coisa.

    A Jornada, porém, tem uma capa liiiinda, espero poder ler tb!

    E os da Anne, sem comentários. Por mim eu teria todos os livros dela. Diva demais!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. ei Nina,
    esse mês está cheio de coisas boas, principalmente livros e quero todos eles. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nina!!

    Parabenizá-la mais uma vez pela grande conquista!! Você mereeeeeeeeeeece. Espero sempre ficar a par dos assuntos e da sua coluna lá, não me deixe esquecer, hein?
    Quanto aos lançamentos, eu não os conheço muito, mas me interessaram! Quem sabe eu não adquira?

    Abraços!
    Ana.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    talentosíssima como você é, vai dar muito certo como colunista..
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OI!

    Eu tb não pude ir a Bienal pq ficaria mto caro para mim. De que adianta ir e não poder me jogar nos livros, né. =/ Parabéns!
    Eu ainda não conheço o site, mas saindo daqui, irei dar uma olhadinha.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p