Lançamento: Branca de Neve e o Caçador

Todo mundo sabe que eu adoro conto de fadas. Na verdade eu tenho até bastante orgulho disso, pois acredito que se a gente conseguir manter pelo menos um pouquinho dos sonhos infantis, será muito mais fácil encarar os desafios da vida adulta.

Sou fã assumida e deslavada do Peter Pan, fiz até um post especial sobre ele aqui. Mas sempre tive uma quê com a Branca de Neve. Na faculdade fui babá de uma criança que assistia ao clássico da Disney o tempo todo, sei todas as músicas de cor! Então imaginem o quanto eu pirei ao saber que seria lançado o filme Branca de Neve o Caçador, uma versão bem dark do conto de fadas com a Kristen Stewart e grande elenco. Achei incrível a ideia de uma Branca de Neve lutadora, forte e valente treinada guerreira pelo caçador que deveria matá-la.

Mas eu pirei mesmo quando a Novo Conceito confirmou que vai lançar o livro no Brasil, no mesmo dia da estreia do filme - 1º de Junho. 

O lançamento está recheado de mistérios, tanto que na sexta a editora foi liberando pedaços de um puzzle para que nós leitores tentássemos decifrar qual seria o livro lançado. A nossa sorte é que tem gente bem mais observadora do que eu, que conseguiu matar a charada rapidinho, com apenas cinco peças. Tenho certeza que tinha muito twittero em cólicas por aí, rsrs.

Sinopse

"Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la."


Trailer



B-jusssss! ♥
;-p



Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p