Novidades Harlequin - Maio

Hey peeps!
Provando que o Pronto.Falei! é um blog recheado de romances, hoje trago para vocês as novidades e lançamentos da Harlequin para o mês de maio. E como eu não resisto a um bom romance de banca, estou louca por todos!

Paixão Clássicos 


DESEJO ETERNO — MELANIE MILBURNE 

“Toda mulher está à venda. O truque para os homens é acertar o preço logo na primeira vez.” 

O bilionário grego Damon Latousakis está decidido a tornar sua amante a mesma mulher que expulsou de sua vida quatro anos atrás. CharlotteWoodruff jamais se esqueceu da dor de ter sido injustiçada por Damon.Mas por quanto tempo ela seria capaz de manter em segredo que teve um bebê com ele? Quando Damon descobre que é pai de uma menina, sua exigência se torna outra: pagou por uma amante, mas agora quer uma esposa! 

SEDUZIDA PELO SHEIK — TRISH MOREY 

A noiva virgem. 

O sheik Tajik al Zayed bin Aman precisa se casar imediatamente, e a tradição exige que sua noiva seja pura. Ao conhecer Morgan Fielding, fica intrigado com seu estilo conservador, e por isso tem uma boa ideia... Ela não compreende por que Tajik a persegue, pois um homem como ele, viril, atraente e poderoso, poderia escolher qualquer mulher! Para sua surpresa, Tajik, em pleno deserto, anuncia a todos que Morgan será sua esposa... Dá-se início ao seu jogo de sedução...

Modern Sexy


FANTASIA NADA DISCRETA — ANNE OLIVER 

De: Sophie Buchanan 
Para: Jared Sanderson 
Assunto: Sonho quente! 

A fantasia que Sophie nutre por um certo homem deveria se restringir aos seus sonhos… Até o diário dela, repleto de detalhes picantes, ser enviado acidentalmente por e-mail ao seu sexy e novo chefe! De repente, Sophie passa a ser alvo da atenção de Jared! Ele não está procurando compromisso e, por sorte, isto também é a última coisa em que Sophie está pensando. O palco está montado para um caso ardente! Contudo, à medida que o trabalho aumenta, noites de paixão e segredos dolorosos também começam a ganhar novas proporções e logo Sophie se vê em uma grande encrenca...

Harlequin Special


UM LAR PARA AMAR — BARBARA McMAHON 

De magnata a pai coruja… 

Quando Zack Morgan descobre que é pai e que seu filho foi encaminhado para a adoção, decide encontrá-lo a todo custo, pois precisa ter certeza de que ele está bem. Para Susan Johnson, sobreviver é uma batalha, mas nem por isso deixa de amar ser a mãe do pequeno Danny. O mundo deles se ilumina quando Zack entra inesperadamente em suas vidas. No entanto, Zack pretende manter-se a distância, pois sabe que encontrou a família de seus sonhos. E Susan, por sua vez, não faz ideia de quem ele realmente é…

Rainhas do Romance


IMPIEDOSO — DIANA PALMER 

Ela poderia convencer um homem a abandonar suas defesas quando ele estava decidido a proteger seu coração? 

Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk.Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado?

Rainhas do Romance Histórico


ESCÂNDALO — CANDACE CAMP 

Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon, Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos. Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor… Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido…

Desejo Dueto


O HOMEM CERTO PARA AMAR — BARBARA DUNLOP 

Regra nº3 do Clube dos Milionários: faça a coisa certa. 

De uma hora para outra, a supereficiente e modesta assistente de Mitch Hayward passou por uma mudança completa ao se tornar atraente aos olhos do chefe. Em uma noite especial, o presidente interino do Clube dos Milionários rendeu-se à tentação. No entanto, mesmo sendo um solteiro convicto, Mitch preocupou-se em preservar o coração de Jenny Watson para que ela não passasse por uma grande decepção. Só havia uma coisa certa a se fazer: apresentá-la a alguém mais adequado para realizar o sonho dela de construir um lar. Mitch faria de tudo para não ver Jenny sofrer. Até mesmo fingir que não sentia ciúmes a cada vez que era tocada por outro homem... 

SEPARADOS PELO TESTAMENTO — ROBYN GRADY 

Regra nº4 do Clube dos Milionários: a honra deve vir em primeiro lugar.

Para Daniel Warren, um bem-sucedido arquiteto de Nova York, criar o projeto da nova sede do Clube dos Milionários seria um desafio estimulante. Mas nada o havia preparado para conhecer Elizabeth Milton, uma mulher irreverente até mesmo na hora de compor um estilo urbano-chique. Uma combinação irresistível para um homem da cidade. Mas Daniel e Elizabeth somente poderiam ter um caso superficial e sem compromisso. Uma claúsula no testamento da família dela a obriga a permanecer em Royal, enquanto ele terá de retornar a Nova York para administrar seu negócio. Ambos seriam capazes de enfrentar a única alternativa possível: colocar o amor em primeiro lugar?

Coleção Primeiros Sucessos


DOUTOR EM SEDUÇÃO — LORI FOSTER 

Mulher fatal…ou virgem? 

Daniel Sawyers não poderia negar a atração que sentia pela mulher que ele mais desaprovava. Lace McGee estava colocando muitas ideias impróprias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele . Para testar as teorias de Lace, Daniel decide colocá-las em prática… com Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho?

B-jussss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p