Lançamento: A Casa das Orquídeas

Toda casa tem seus segredos e todo amor, seu preço.


A Casa das Orquídeas

Autora: Lucinda Riley
ISBN: 9788563219961
Editora: NOVO CONCEITO
Lançamento: 26/04/2012
Páginas: 560
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

Sinopse


"Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.

Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park...

E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia."


Book Trailer




Kit


O kit do livro “A Casa das Orquídeas”, é composto pelo livro, um marcador com corte especial, uma caixa personalizada e um Vazu – um vaso ecológico de flores de polietileno que tem uma aparência fina como uma folha de papel e, com a simples adição de água, transforma-se em um moderno e colorido artigo de decoração.

B-jusssss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p